Responder a Pergunta
Erro:"É necessário preencher todos os detalhes pendentes em seu Perfil para acessar a suas propostas disponíveis."
Olá, boa tarde, preciso de uma orientação, pois não consigo enviar propostas.
Quando eu clico em enviar propostas a seguinte mensagem de erro é exibida:
É necessário preencher todos os detalhes pendentes em seu Perfil para acessar a suas propostas disponíveis.
Segue status:
01/06: Perfil Aprovado Aprovado pela equipe Workana
07/06: Assinado Plano Pacote Freelancer
07/06: Perfil preenchido com todos os itens obrigatórios, exceto
> Certificações não tenho as certificações recomendadas
> Classificação dos clientes (primeira vez na plataforma como Frellancer, então não tenho ainda)
> Behance, está linkado com o Workana (mas não sou designer, então não tenho projetos lá).
Por favor, pode me informar o que está faltando para eu conseguir dar andamento na utilização da Ferramenta e enviar Propostas ?
Envio anexo o meu perfil devidamente preenchido com informações (rasuradas para manter sigilo do perfil) e também envio anexo a mensagem de erro ao clicar no botão "Enviar Propostas"

![]()
![]()
Quando eu clico em enviar propostas a seguinte mensagem de erro é exibida:
É necessário preencher todos os detalhes pendentes em seu Perfil para acessar a suas propostas disponíveis.
Segue status:
01/06: Perfil Aprovado Aprovado pela equipe Workana
07/06: Assinado Plano Pacote Freelancer
07/06: Perfil preenchido com todos os itens obrigatórios, exceto
> Certificações não tenho as certificações recomendadas
> Classificação dos clientes (primeira vez na plataforma como Frellancer, então não tenho ainda)
> Behance, está linkado com o Workana (mas não sou designer, então não tenho projetos lá).
Por favor, pode me informar o que está faltando para eu conseguir dar andamento na utilização da Ferramenta e enviar Propostas ?
Envio anexo o meu perfil devidamente preenchido com informações (rasuradas para manter sigilo do perfil) e também envio anexo a mensagem de erro ao clicar no botão "Enviar Propostas"