Respostas

nov 16, 2017 - 03:33
Isto é normal, tem clientes que respondem e outros não, depende muito de como foi formulada a sua proposta.
verifique esse link pode lhe ajudar:
http://ayuda.workana.com/customer/pt_...
Não desista persevere e envie a maior quantidade de propostas possíveis.
verifique esse link pode lhe ajudar:
http://ayuda.workana.com/customer/pt_...
Não desista persevere e envie a maior quantidade de propostas possíveis.

jan 04, 2018 - 19:15
Apesar de ser normal, existem algumas formas de ganhar projetos:
-Seja o primeiro a enviar propostas ao cliente.
-Crie um texto inovador e criativo, e assim, chame a atenção do cliente e se destaque das demais propostas (que geralmente são padronizadas).
-Envie o seu portfólio.
-Inicialmente, trabalhe por valores menores, para que consiga pegar mais projetos, até se tornar visível.
-Invista nos planos mensais da Workana, que lhe permitem enviar mais propostas, e ainda, destacá-las!
-Seja o primeiro a enviar propostas ao cliente.
-Crie um texto inovador e criativo, e assim, chame a atenção do cliente e se destaque das demais propostas (que geralmente são padronizadas).
-Envie o seu portfólio.
-Inicialmente, trabalhe por valores menores, para que consiga pegar mais projetos, até se tornar visível.
-Invista nos planos mensais da Workana, que lhe permitem enviar mais propostas, e ainda, destacá-las!

jan 06, 2018 - 22:45
Velho, isso é normal, não desanima. As vezes os caras respondem, as vezes não. Sou Free também e já consegui alguns trabalhos, continua tentando, vai ter dia que você vai ter é raiva de tanto trabalho que você pegou

jan 11, 2018 - 17:56
Nem me fala, estou com o mesmo problema.
Contratei o plano free, mando muiitas proposta mas até agora nada.
Também coloco os valores mínimos, mas está difícil.
Contratei o plano free, mando muiitas proposta mas até agora nada.
Também coloco os valores mínimos, mas está difícil.

fev 01, 2018 - 19:09
Acontece comigo também, agora que eu tô conseguindo crescer um pouco e pegar alguns projetos.
Acho que o segredo tá no atendimento ao cliente mesmo, demonstrando interesse e fazendo perguntas relevantes.
Acho que o segredo tá no atendimento ao cliente mesmo, demonstrando interesse e fazendo perguntas relevantes.
Adicionar Novo Comentario