Melhor Resposta

dez 08, 2017 - 08:58
1° acessa o ''Fale conosco'' pelo link https://www.workana.com/contact
2° clica em
- Sou profissional e preciso de ajuda
- 3° clica na útilma opção ''
- Outros temas
e-mail de cadastro na plataforma e espaço para enviar a mensagem que você precisar.
A plataforma não tem suporte no final de semana mas, segunda-feira volta o atendimento normal basta aguardar o contato.
Mas se você configurou seus dados corretamente e selecionou o ciclo de pagamento de sua preferência ( início ou meio do mês) já deveria ter recebido, lembrando que o mercado pago cobra uma taxa de 3 reais né para fazer a transferência então se a gente recebe 100 reais na conta bancária entra 97 reais por exemplo né.
Eu recebo normalmente pela transferência bancária mas logo no início eu tive esse problema, não configurei meus dados bancários corretamente e fiquei sem receber por uns dias pq o banco rejeita a entrada de dinheiro em uma conta que não é identificada né, até que atualizei e a plataforma enviou novamente.
Espero que te ajude colega ;)
Por
Estou com o mesmo problema. O credito aparece na minha conta workana, mas ate agora nao foi depositado. Nao tem um telefone pra falar, nao tem atendimento on line. Vou entrar com acao contra a empresa que recebeu meu pagamento.
Adicionar Novo Comentario