Melhor Resposta

mai 03, 2018 - 23:34
Olá, Brenda. Bom dia!
Em projetos normais não, pois antes de iniciar o projeto, o valor é garantido, ou seja, o seu cliente efetua o pagamento, que fica retido no workana, até você finalizá-lo, entregá-lo ao cliente, e o mesmo aprová-lo. A partir daí o o seu dinheiro será liberado.
Você deve especificar tudo na sua proposta, para que, após a entrega o cliente não venha a reclamar de algo e entrar no processo de mediação, que é feito pelo Workana.
Algumas dicas úteis para isso NÃO acontecer.
1 - Eu costumo printar a descrição do projeto e enviar em anexo no momento da proposta, ou reescrever a descrição. (Porque após você enviar a proposta o cliente ainda consegue editar a descrição).
2 - Ter documentos comprovando o estado inicial e o finalizado do serviço/projeto (OBS: Já participei de uma mediação e recebei 100% do valor por ter me precavido desta forma).
Projetos por hora
Nos projetos por hora, as horas são aprovadas pelo cliente que após isso serão faturadas, após a aprovação ele aceitou o seu trabalho, e quando o cleinte não faz isso por muito tempo, o sistema faz a aprovação de forma automática.
Enfim, o ideal é deixar tudo claro, evitando problemas desgastantes futuramente.
Abraço, e sucesso para nós. :)
Adicionar Novo Comentario