Melhor Resposta

mai 16, 2018 - 03:54
Por
Então, Cláudia, o lance mínimo é feito justamente para auxiliar o profissional freelancer. Uma dúvida: quem definiu o valor de R$ 5,00 por artigo? O cliente?
Por
a pessoa que definiu o valor deve oferecer os artigos para os próprios clientes. Tipo terceirização, entendeu? Outro caso... o cliente estipula a faixa de 180-400 e dai eu coloco 180... dai aparece melhorar proposta... dai vou e coloco 160 e aparece melhorar proposta... coloco 100 reais... melhorar proposta... isso nao tem fim!!!!
Por
Entendi, mas o botão de enviar a proposta fica desabilitado? Certifique-se, pois às vezes pode ser apenas uma sugestão. Veja... E retorne...
Por
O botão de envio fica habilitado porém só posso enviar aquele lance mínimo... se o lance minimo for de 110 e eu quiser fechar por 100... nao dá.
Por
cansei do workana,
Por
Não se canse do Workana, dê graças a Deus em ter este valor minimo, por causa dele conseguimos gerar renda. O cliente precisa se conscientizar que o nosso trabalho tem valor, nos gastamos energia, computador, celular, pesquisa e o nosso tempo que é o principal. Tem muito cliente querendo o máximo pagando o minimo. Mas também tem bons clientes!
Por
Tem outra forma de fechar projetos com o valor em aberto que é por hora.
Neja neste link como funciona: http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/1141053-como-funcionam-os-projetos-por-hora-
Por
nessa modalidade ele adiciona o valor e paga por hora já que são 7 a 5,00 ele coloca o valor 35,00 e paga junto a comissão do workana. e vc vai administrando o tempo através da agenda
Por
Pois é, Cássia, estou tendo essa dificuldade em captar os clientes bons que entendem o valor de um texto bem feito.
Por
Assim como a Cassia falou, Claudia, você vai conseguir. Basta seguir os passos e fechar seu primeiro job. Os outros virão com o tempo. Estamos na torcida por ti!
Por
Persevere cria a sua estratégia, conheça mais a plataforma, aumente suas habilidades, tenha um portfólio atraente e o mais próximo do que o mercado deseja ou seja o que é tendencia, use uma linguagem mais técnica (o cliente lhe valoriza) busque mais conhecimento (isto passa segurança para o cliente) isto faz parte da caminhada, estou aqui na condição de aprender e trocar conhecimentos é o melhor meio de aprendizagem e vamos juntas nesta caminhada!
Por
Assino embaixo os comentários da Cássia! Faço o mesmo e consigo sempre novos clientes!
Adicionar Novo Comentario
Adicionar Novo Comentario