Respostas

mai 16, 2018 - 07:10
Olá Wagner, tudo bem?
Mas você já está usando o plano PLUS na conta em que está logado?
Mas você já está usando o plano PLUS na conta em que está logado?

mai 16, 2018 - 07:13
Boa Tarde, como faço para saber se existe outra conta em meu nome , Fiz um cadastro a mais de dois anos e nunca utilizei, pode ser isto que esteja dando problema, como faço para saber se existe outra conta ativa?
Obrigado
Obrigado

mai 16, 2018 - 07:30
Estou Logado na minha conta. só que o site pede confirmação de telefone, ao confirmar o mesmo avisa que o telefone já está vinculado a outra conta, como faço para verficar quantas contas eu tenho.?

mai 16, 2018 - 21:18
Olá
É bem provável que não consiga obter o acesso normalizado por causa da validação do telefone.
Tente abrir o link para acesso ao formulário em outro navegador.
Se tiver como ligar o Workana possui este contato: +55 (11) 4680-4664 De segunda a sexta, das 10am às 5pm
É bem provável que não consiga obter o acesso normalizado por causa da validação do telefone.
Tente abrir o link para acesso ao formulário em outro navegador.
Se tiver como ligar o Workana possui este contato: +55 (11) 4680-4664 De segunda a sexta, das 10am às 5pm

mai 17, 2018 - 01:38
Segue uma sugestão, Wagner:
Use o email que acha ter sido o que você usou para o cadastro e peça o reenvio da troca de senha.
Tentou esse recurso?
Ele é prático, a não ser que tenha esquecido do email que usou... Daí só entrando em contato com a Workana mesmo. A ideia que a Cássia deu, de telefonar, seria a saída!
Espero ter sido de ajuda.
Abraços!
Use o email que acha ter sido o que você usou para o cadastro e peça o reenvio da troca de senha.
Tentou esse recurso?
Ele é prático, a não ser que tenha esquecido do email que usou... Daí só entrando em contato com a Workana mesmo. A ideia que a Cássia deu, de telefonar, seria a saída!
Espero ter sido de ajuda.
Abraços!

mai 17, 2018 - 10:43
Wagner,
Entra em conta com o suporte da Workana que eles corrigem isto para você.
https://www.workana.com/contact
Entra em conta com o suporte da Workana que eles corrigem isto para você.
https://www.workana.com/contact

mai 18, 2018 - 00:54
Bom dia Wagner!
Conseguiu resolver o problema com a validação do seu número de telefone?
Conseguiu resolver o problema com a validação do seu número de telefone?
Adicionar Novo Comentario