Respostas

mai 18, 2018 - 07:00
Olha não é o valor que vai fazer vc ganhar propostas.
Baixando os valores, talvez vc esteja cometendo um erro grave.
Cobre sempre o que é justo para vc e para o cliente.
Sempre antes de enviar a sua proposta, envia uma pergunta e tire todas as suas dúvidas sobre o projeto em questão, anexe o que há de melhor em seus trabalhos.
Boa sorte.

mai 18, 2018 - 07:11
Assim, sugiro que fala como o colega acabou de comentar: reveja os seus métodos de prospecção de clientes na plataforma.
Há poucos dias atrás eu dei algumas dicas de como tornar mais humanizado o atendimento de futuros clientes.
O artigo está nesse link aqui: https://freelancear.com.br/como-atend...
Espero que o artigo seja útil para você, mestre!

mai 18, 2018 - 16:19
Para conseguir o projeto é um conjunto de fatores como informou os colegas acima, mas persevere!
No meu ponto de vista percebo que o portfolio fala mais que mil palavras.
Mas analise onde vc pode estar errando.
Tente enviar propostas diferentes (não enviar a mesma para todos os clientes) para os clientes e verifique qual formato eles respondem. Fazia muito no inicio e deu certo.

mai 20, 2018 - 10:26
Olá
O que me ajudou, no inicio,foi pegar projetos urgentes, por exemplo, ou com prazo menor e mais trabalhos, mas realmente, o valor que coloco nunca é muito alto, não por achar que meu serviço não vale, mas porque realmente tenho ideia de que não há motivos de cobrar valores exorbitantes para certos trabalhos. Em alguns eu me disponho a fazer um teste de graça, por exemplo, já que, quando não temos avaliação, é dificil que possam nos julgar. Tente fazer muitas propostas, explicar sua habilidade, a vantagem de fazer o projeto, e ficar bem atento a pegar as propostas logo que são lançadas. Eu também volto a fazer contato para saber do interesse da pessoa, quando vejo que ela ainda nao aceitou trabalhos. Em resumo, tem que ir atras.
Adicionar Novo Comentario