Respostas

mai 30, 2018 - 14:15
Olá Carlos Ferreira, tudo bem?
Prazer te enviar informações sobre a sua pergunta.
Neste link há um artigo e um vídeo bem esclarecedor sobre como enviar propostas: http://ayuda.workana.com/customer/pt_...
Mas sobre sua pergunta: sim, cada envio de mensagem é computado como proposta. Daí a necessidade de enviar apenas para projetos em que há mais chances de você converter em fechamento! São as políticas de uso da Workana.
Uma dica interessante é preparar uma apresentação profissinal em PDF. Veja a minha nesse link: http://bit.ly/PortfólioWorkana
Espero ter te ajudado.
Qualquer outra dúvida, lance aqui e te ajudamos, ok?
Abraços! Desejo sucesso nas próximas propostas!
Prazer te enviar informações sobre a sua pergunta.
Neste link há um artigo e um vídeo bem esclarecedor sobre como enviar propostas: http://ayuda.workana.com/customer/pt_...
Mas sobre sua pergunta: sim, cada envio de mensagem é computado como proposta. Daí a necessidade de enviar apenas para projetos em que há mais chances de você converter em fechamento! São as políticas de uso da Workana.
Uma dica interessante é preparar uma apresentação profissinal em PDF. Veja a minha nesse link: http://bit.ly/PortfólioWorkana
Espero ter te ajudado.
Qualquer outra dúvida, lance aqui e te ajudamos, ok?
Abraços! Desejo sucesso nas próximas propostas!

mai 31, 2018 - 01:49
Olá
Como é contabilizado a proposta:
Quando enviamos a proposta todas são contabilizadas.
As perguntas são contabilizadas nas propostas da seguinte forma:
* Se for enviado mais de uma pergunta para o mesmo projeto é contabilizada somente a primeira
* Se for enviado uma pergunta e depois uma proposta para o mesmo projeto é contabilizada somente uma proposta.
*Se for enviado perguntas para clientes diferentes, cada pergunta por ser clientes diferentes contabilizam uma proposta.
Poderiam reverter essa situação constrangedora? ou isso faz parte da política do site?
Infelizmente não tem como reverter a contabilização é como citei acima.
O ideal é que envie perguntas para um projeto que tenha possibilidade de ser fechado.
Como é contabilizado a proposta:
Quando enviamos a proposta todas são contabilizadas.
As perguntas são contabilizadas nas propostas da seguinte forma:
* Se for enviado mais de uma pergunta para o mesmo projeto é contabilizada somente a primeira
* Se for enviado uma pergunta e depois uma proposta para o mesmo projeto é contabilizada somente uma proposta.
*Se for enviado perguntas para clientes diferentes, cada pergunta por ser clientes diferentes contabilizam uma proposta.
Poderiam reverter essa situação constrangedora? ou isso faz parte da política do site?
Infelizmente não tem como reverter a contabilização é como citei acima.
O ideal é que envie perguntas para um projeto que tenha possibilidade de ser fechado.

mai 31, 2018 - 03:29
Vou precisar colocar o print aqui da conversa que eliminou minhas propostas? porque foi claramente uma falha do sistema, veja só..eu sempre uso o mesmo modelo pra perguntas e outro modelo pra propostas... De repente cheguei em uma disputa e a primeira mensagem que eu enviei foi recusada pela moderação pois afirmaram que havia links externos e tudo mais, ora. estou há quase um mês praticando o mesmo modelo e até agora nada aconteceu... Enfim, peguei o mesmo texto que enviei...removi os links mas mantive o anexo e re-enviei... Novamente foi recusdo, meu anexo nada mais é que um resumo do meu perfil... sem links nem nada. Em uma nova tentativa, removi também o anexo e enviei. Então a pergunta foi enviada... Então percebi que realmente a moderação funcionava, fui responder outra disputa na sequencia e minhas propostas estavam ESGOTADAS.... então quer dizer que nas semanas anteriores eu estava atendendo os requisitos do sistema e de repente eu não atendo mais? sem alterar uma vírgula sequer no meu modelo?
Algorítimo malicioso.. vou entregar o job que estou trabalhando e NUNCA MAIS usarei esta plataforma. O que tem de gente reclamando dessa atitude não está no Gibi.
Algorítimo malicioso.. vou entregar o job que estou trabalhando e NUNCA MAIS usarei esta plataforma. O que tem de gente reclamando dessa atitude não está no Gibi.
Adicionar Novo Comentario