Respostas

jun 14, 2018 - 04:03
Olá, Adriana. Bom dia!
Estou enviando uma imagem, nesse espaço conforme a imagem, fica todos os projetos que enviou proposta.
Lembrando que, o primeiro contato que você faz com o cliente, já considera como proposta, mas quando enviar o seu orçamento/proposta de fato, não será contabilizado novamente.

Lembrando que, os projetos que estão sendo executados por outros colegas, não aparecerão nessa lista.
Abraço!
Estou enviando uma imagem, nesse espaço conforme a imagem, fica todos os projetos que enviou proposta.
Lembrando que, o primeiro contato que você faz com o cliente, já considera como proposta, mas quando enviar o seu orçamento/proposta de fato, não será contabilizado novamente.

Lembrando que, os projetos que estão sendo executados por outros colegas, não aparecerão nessa lista.
Abraço!

jun 14, 2018 - 04:03
Olá
Vá até p menu clique em:
Meus projetos - como freelancer
Do lado esquerdo em meus projetos vá ao campo status e filtre:
Analisando propostas
Vai listar todas as propostas realizadas e vc pode usar os demais campos para refinar.
Vá até p menu clique em:
Meus projetos - como freelancer
Do lado esquerdo em meus projetos vá ao campo status e filtre:
Analisando propostas
Vai listar todas as propostas realizadas e vc pode usar os demais campos para refinar.

jun 29, 2018 - 15:18
Olá, na página inicial normalmente tem um link de mensagens e projetos. No menu do site também tem um menu com os projetos que você realizou e você pode filtrar para encontrar projetos específicos.
Adicionar Novo Comentario