Respostas

jul 05, 2018 - 07:38
Olá
O projeto foi pago a freelancer?
O canal de contato é esse:
https://www.workana.com/contact?ref=u...
O projeto foi pago a freelancer?
O canal de contato é esse:
https://www.workana.com/contact?ref=u...
- Quero contratar ou contrarei profissionais
- O profissional que contratei não me responde
- Outras perguntas - Entre em contato conosco
- Abrirá um formulário preencha com todas as informações e envie.
- Aguarde o retorno.

jul 05, 2018 - 10:13
Olá Marco, tudo bem?
Fiquei com uma dúvida sobre sua questão: você aceitou a proposta e garantiu o pagamento?
Pois o freelancer só pode começar os trabalhos quando o pagamento é garantido pela Workana à ele.
Aguardo seu retorno.
Fiquei com uma dúvida sobre sua questão: você aceitou a proposta e garantiu o pagamento?
Pois o freelancer só pode começar os trabalhos quando o pagamento é garantido pela Workana à ele.
Aguardo seu retorno.

jul 05, 2018 - 10:47
Marco tudo bem?
1 - O cliente, no caso você, que aceita a proposta e não o freelancer.
2 - O depósito de segurança é você que realiza após aceitar a proposta do freelancer. Ao realizar o depósito de garantia, o site assegura o valor que só será repassado para o cliente após você aceitar a entrega. Fique tranquilo enquanto a isso, o site assegura para ambas as partes.
3 - Caso o freelancer não esteja cumprindo com o acordado você deve entrar em contato com o suporte e eles vão analisar o seu caso e resolver da melhor forma possível.
Caso seja novo na plataforma, espero que o esclarecimento desses pontos acima te ajudem.
1 - O cliente, no caso você, que aceita a proposta e não o freelancer.
2 - O depósito de segurança é você que realiza após aceitar a proposta do freelancer. Ao realizar o depósito de garantia, o site assegura o valor que só será repassado para o cliente após você aceitar a entrega. Fique tranquilo enquanto a isso, o site assegura para ambas as partes.
3 - Caso o freelancer não esteja cumprindo com o acordado você deve entrar em contato com o suporte e eles vão analisar o seu caso e resolver da melhor forma possível.
Caso seja novo na plataforma, espero que o esclarecimento desses pontos acima te ajudem.
Adicionar Novo Comentario