Respostas

jul 09, 2018 - 07:16
Olá
A quantidade é de acordo ao seu plano e suas conquistas,mas vc pode acompanhar acessando seu perfil como freelancer e verificando a quantidade de propostas localizado no lado direito da tela e em baixo do ranking.
A quantidade é de acordo ao seu plano e suas conquistas,mas vc pode acompanhar acessando seu perfil como freelancer e verificando a quantidade de propostas localizado no lado direito da tela e em baixo do ranking.

jul 09, 2018 - 07:24
Entendi, mas quando acabar a quantidade de propostas, quando posso fazer mais?

jul 09, 2018 - 07:28
Se quiser conhecer os planos disponíveis você pode ir nesse endereço: https://www.workana.com/plans

jul 09, 2018 - 07:33
Obrigada.

jul 09, 2018 - 23:40
Olá Amanda, os colegas já ajudaram, eu concordo com eles e digo que a melhor opção de aumentar a quantidade de propostas é contratando um plano. Além disso, você precisa pensar bem nas suas propostas e melhorar elas para ser contratada e não acabar com as chances.

jul 11, 2018 - 00:20
Tudo bem Amanda?
Concordo plenamente com os colegas da Comunidade.
Contratar um plano, e as opções valem a pena, te ajudará a tirar o melhor proveito possível da Workana.
Com o tempo e sua experiência no site, vais perceber que terás tantas propostas semanais que o plano não será mais uma preocupação.
O que eu mais gosto por ter o plano Premium é o direito a procurar o Suporte da Workana ao vivo, tirando dúvidas que surgem.
Para mais detalhes, basta acessar o link mencionado pelo Alessandro, logo acima.
Te desejo sucesso aqui!
Grato pela atenção!
Concordo plenamente com os colegas da Comunidade.
Contratar um plano, e as opções valem a pena, te ajudará a tirar o melhor proveito possível da Workana.
Com o tempo e sua experiência no site, vais perceber que terás tantas propostas semanais que o plano não será mais uma preocupação.
O que eu mais gosto por ter o plano Premium é o direito a procurar o Suporte da Workana ao vivo, tirando dúvidas que surgem.
Para mais detalhes, basta acessar o link mencionado pelo Alessandro, logo acima.
Te desejo sucesso aqui!
Grato pela atenção!
Adicionar Novo Comentario