Respostas

jul 19, 2018 - 03:08
Olá Lizandra, tudo bem?
Faz quanto tempo que você solicitou o pagamento ou que a Workana o liberou?
Faz quanto tempo que você solicitou o pagamento ou que a Workana o liberou?

jul 19, 2018 - 03:09
Normalmente os pagamentos levam até 3 dias úteis para cair em sua conta. Já passou esse período?
Também tive essa dúvida nas primeiras vezes em que fui sacar. Se tiver mais alguma dúvida, só avisar.
Também tive essa dúvida nas primeiras vezes em que fui sacar. Se tiver mais alguma dúvida, só avisar.

jul 19, 2018 - 03:14
Olá
O pagamento leva até 03 dias úteis para ficar disponível em sua conta.
O pagamento leva até 03 dias úteis para ficar disponível em sua conta.

jul 19, 2018 - 03:21
O pagamento foi efetuado dia 04/07. Até agora não caiu na minha conta e já foi descontado aqui do Workana

jul 19, 2018 - 03:22
Então entra em contato com o Suporte, Lizandra, mencionando a urgência da situação.
O link é esse:
https://www.workana.com/contact
Os caminhos são:
Sucesso aí!
O link é esse:
https://www.workana.com/contact
Os caminhos são:
Sucesso aí!

jul 19, 2018 - 03:29
Com relação ao pagamento você tem que atentar para alguns detalhes.
1 - Se você não tem plano, acho que você só pode receber uma vez por mês (não lembro, pois a quase um ano tenho plano).
Nesse caso você tem que esperar o período de pagamento. Se o cliente liberou seu pagamento no começo do mês provavelmente você só poderá receber no próximo mês e leva três dias úteis após a transferência.
2 - A partir do momento que você tem um plano você pode receber no começo e no meio do mês.
Sendo que nesses casos vc tem que configurar, tem um checkbox na tela de configuração para habilitar o período de recebimento. Mas também tem que esperar os 3 dias úteis
3 - Planos profissional e premium
Nesses casos você pode solicitar o saque express, em 24 horas o valor é enviado para você. Mas também tem que esperar os 3 dias úteis
Se ocorrer algo fora disso você pode ter configurado sua conta com alguma informação incorreta e você deve entrar em contato com o suporte do workana.
1 - Se você não tem plano, acho que você só pode receber uma vez por mês (não lembro, pois a quase um ano tenho plano).
Nesse caso você tem que esperar o período de pagamento. Se o cliente liberou seu pagamento no começo do mês provavelmente você só poderá receber no próximo mês e leva três dias úteis após a transferência.
2 - A partir do momento que você tem um plano você pode receber no começo e no meio do mês.
Sendo que nesses casos vc tem que configurar, tem um checkbox na tela de configuração para habilitar o período de recebimento. Mas também tem que esperar os 3 dias úteis
3 - Planos profissional e premium
Nesses casos você pode solicitar o saque express, em 24 horas o valor é enviado para você. Mas também tem que esperar os 3 dias úteis
Se ocorrer algo fora disso você pode ter configurado sua conta com alguma informação incorreta e você deve entrar em contato com o suporte do workana.

jul 19, 2018 - 04:49
Um detalhe importante: tenho conta no Banco do Brasil e quando peço Saque Express, sempre cai 24h depois na minha conta. Nunca recebi 2 dias depois; sempre em 24 horas nos dias úteis. Até no sábado já caiu em 24h! Acho que a combinação Mercado Pago - Banco do Brasil é mais dinâmica... rsrs Só uma sugestão, é claro. :)
Adicionar Novo Comentario