Respostas

jul 31, 2018 - 13:18
A única garantia que você terá é se o cliente aprovar sua proposta e mais importante que isso, fizer o depósito em garantia. Entendo sua ansiedade, porém você precisa seguir o fluxo correto. Não envie arte com marca d'água e nem muito menos fique criando versões antes do depósito em garantia.
Compreenda, esse não é o fluxo da plataforma e é melhor evitar do que você realizar um trabalho e depois o cliente lhe passar a perna.
E te digo mais, sugiro você denunciar esse cliente. Pois ele mais cedo ou mais tarde engana um freelancer iniciante.
Vou te contar uma história que já passei. Um cliente chegou com o papo de que eu iria fazer uma avaliação para ver se eu estava qualificado para seu projeto, pediu que eu fizesse um programinha. Eu dediquei uma tarde, depois disse que eu não tinha sido aprovado com argumentos fraquíssimos. Detalhe, eu tenho plena consciência que entreguei tudo que ele pediu e sabe no que foi que deu? Em nada, pois era um teste antes de aceitar qualquer proposta. Não caia nessa!

jul 31, 2018 - 13:26

jul 31, 2018 - 15:08

Ta vendo o polegar pra baixo? Entra no projeto que você vizualiza esse botão, vê se consegue por lá.

ago 01, 2018 - 07:59
Em complemento ao que o Colega orientou não devemos entregar o projeto antes de haver o pagamento, pois vc corre o risco de receber uma violação e além disto o cliente sumir e não pagar

ago 01, 2018 - 10:02
Adicionando ao que os colegas mencionaram muito bem:
- Nunca entregue nada antes da garantia do pagamento; nem mesmo comece a trabalhar antes disso.
- Não dependa de um autor de projeto para ser feliz, por mais tentador que isso possa parecer. Nesse caso se aplica o ditado que 'é melhor um pássaro na mão do que dois voando'.
- Estude bastante as regras do site e siga elas de perto, para não ter surpresas.

jan 18, 2019 - 00:51
Adicionar Novo Comentario