Respostas

ago 27, 2018 - 16:45

ago 28, 2018 - 00:44
Existe a possibilidade de que o 'robô do site' tenha 'entendido' esses números como um número de telefone.
Mas uma pergunta: só a mensagem foi bloqueada ou o seu perfil também foi e você nãoc onsegue mais enviar propostas para projetos?
Aguardo seu retorno...

ago 28, 2018 - 02:13
Agora tente entrar em contato com o suporte e peça melhor auxilio por lá, que tenho certeza que seu problema será sanado.

ago 28, 2018 - 03:44
Como o colega disse foi entendido com n. de celular.
Eu seu print vejo a necessidade de especificarmos detalhadamente em nossa conversa o que queremos passar para o cliente.
Para evitar outra interpretação.

ago 29, 2018 - 14:45
Olá Leonardo,
Lamentamos mas esse print não demonstra que houve um erro da nossa moderação.
Os nossos sistemas identificaram o compartilhamento de contato externo, esse tipo de situação pode gerar até a exclusão da sua conta, porque é uma infração grave aos termos de uso e políticas da Workana, conforme você pode verificar: http://ayuda.workana.com/
Por essa razão, resolvemos por suspender suas propostas pelo prazo de 15 (quinze) dias a partir do dia 28/08/2018.
A suspensão tem carácter pedagógico e visa educar o usuário para que ele observe e siga os termos de uso e as políticas da plataforma.
Esperamos a sua compreensão e comprometimento em utilizar a plataforma respeitando nossas premissas e políticas.
Atenciosamente,Keteriane | Suporte Workana Nem verificar eles verificam, apenas usam mensagem automatica, pior é que o Workana esta me dando um retorno muito bom! Então não seguir as normas não faria muito sentido! Enfim, existe algo que eu possa fazer para recorrer a isto?
Adicionar Novo Comentario