Respostas

ago 28, 2018 - 04:27
Pelas regras do workana. Poderá solicitar o cancelamento e posteriormente o reembolso.
Esse valor pode ser usado para outro projeto.
Entenda como é o processo. Clique no link abaixo:
http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/1904298-automedia%C3%A7
%C3%B5es-como-cancelar-um-projeto-
Vc pode solicitar a auto mediação atraves de um botão em sua área de projetos para iniciar o cancelamento.

ago 28, 2018 - 07:43
Olá João!
Lamento pela tua experiência.
É como a Cássia mencionou mesmo: você precisará entrar em contato com a Workana para pedir o cancelamento do Freela.
A Workana vai te orientar sobre como obter o seu crédito de volta para usar em outra contratação de pacotes de conteúdo.
Se tiver dificuldades para falar com o Suporte, nos avise aqui que lhe ajudaremos a entender o passo a passo, ok?
Sucesso aí!
Lamento pela tua experiência.
É como a Cássia mencionou mesmo: você precisará entrar em contato com a Workana para pedir o cancelamento do Freela.
A Workana vai te orientar sobre como obter o seu crédito de volta para usar em outra contratação de pacotes de conteúdo.
Se tiver dificuldades para falar com o Suporte, nos avise aqui que lhe ajudaremos a entender o passo a passo, ok?
Sucesso aí!

ago 28, 2018 - 09:48
Obrigado pessoal!

ago 28, 2018 - 10:18
Estamos aqui a disposição.

ago 29, 2018 - 01:46
Opa meu caro.
Já te falaram tudo pelo que já vi, a única dica pessoal que te dou é, busca o suporte, cancela e veja sempre a classificação do freelancer que você irá fechar, e as recomendações a cerca do trabalho e profissionalismo dele, isso pode ser evitado sim, através de uma breve olhada. Não sei o motivo da ausência do profissional mas realmente isso é muito péssimo quando acontece.
Bem, espero qeu tudo se resolva e que você conclua o que precisa do melhor modo.
Já te falaram tudo pelo que já vi, a única dica pessoal que te dou é, busca o suporte, cancela e veja sempre a classificação do freelancer que você irá fechar, e as recomendações a cerca do trabalho e profissionalismo dele, isso pode ser evitado sim, através de uma breve olhada. Não sei o motivo da ausência do profissional mas realmente isso é muito péssimo quando acontece.
Bem, espero qeu tudo se resolva e que você conclua o que precisa do melhor modo.

ago 30, 2018 - 00:38
Olá João!
Conseguiu resolver essa dificuldade?
Conseguiu resolver essa dificuldade?

ago 30, 2018 - 02:28
Estamos na expectativa de sua resposta aqui, e esperamos e acreditamos que já tenha sido resolvido.

nov 09, 2018 - 06:29
Também contratei um freelancer já faz um mês fazendo o projeto, porém há uns quatro dias que ele não responde mais, só tenho contato pela plataforma aqui foi minha primeira vez aqui, eu não conhecia a plataforma, o que devo fazer, talvéz esteja doente ?

nov 09, 2018 - 08:36
Olá Katiuza,
Entra em contato com o suporte, através deste site: https://www.workana.com/contact
Após, siga esse passo a passo:
Boa sorte!
=)
Entra em contato com o suporte, através deste site: https://www.workana.com/contact
Após, siga esse passo a passo:
- Quero contratar ou contratei profissionais
- O profissional que contratei não me responde
- Outras perguntas - Entre em contato conosco
Boa sorte!
=)
Adicionar Novo Comentario