Respostas

ago 28, 2018 - 10:24
Boa tarde
Não sei qual o erro que esta apresentando, mas houve uma mudança na forma de cadastrar as contas.
Para a caixa econômica você tera que adicionar os 3 digitos da operação no inicio da conta.
No meu caso eu configurei uma conta poupança , ou seja , a minha conta inicia com 013 que é a operação de conta poupança.
Espero ter ajudado.
Não sei qual o erro que esta apresentando, mas houve uma mudança na forma de cadastrar as contas.
Para a caixa econômica você tera que adicionar os 3 digitos da operação no inicio da conta.
No meu caso eu configurei uma conta poupança , ou seja , a minha conta inicia com 013 que é a operação de conta poupança.
Espero ter ajudado.

ago 28, 2018 - 10:26
Tudo bem?
Realmente aconteceu uma mudança a pouco tempo na maneira de cadastrar a conta, faça como o colega mencionou.
Espero que dê tudo certo.
Realmente aconteceu uma mudança a pouco tempo na maneira de cadastrar a conta, faça como o colega mencionou.
Espero que dê tudo certo.

ago 29, 2018 - 01:37
Opa meu caro, bom dia.
Em qual etapa exatamente esta dando errado?
Em qual etapa exatamente esta dando errado?

ago 29, 2018 - 01:38
Tive um probleminha um pouco parecido, mas só parei pra ler as info nas interrogações dando certo.
Se seu problema for na parte onde coloca a numeração da conte lembre-se de por a agência antes
Se seu problema for na parte onde coloca a numeração da conte lembre-se de por a agência antes

ago 30, 2018 - 00:37
Olá Eduardo!
Como está essa dificuldade que mencionou? Conseguiu resolver?
Se não volte aqui e te damos mais dicas, ok?
Sucesso aí mestre!
Como está essa dificuldade que mencionou? Conseguiu resolver?
Se não volte aqui e te damos mais dicas, ok?
Sucesso aí mestre!

ago 30, 2018 - 02:30
Conseguiu resolver meu caro?
Estão todos aqui esperando que você tenha conseguido resolver
Estão todos aqui esperando que você tenha conseguido resolver
Adicionar Novo Comentario