Respostas

set 05, 2018 - 23:58
Bom dia Paula, tudo bem?
O que costuma ocasionar essa situação é a aplicação de uma violação das regras da Workana.
Nos últimos dias você foi notificação de alguma violação das regras? Por exemplo, trocou dados pessoais de contato ou entregou projetos fora do prazo?
Se nada disso ocorreu, minha sugestão é que você entre em contato com o suporte nesse link:
Esplique exatamente o que ocorreu e aguarde o retorno do Suporte.
Fico na torcida por você!
Espero ter ajudado.
O que costuma ocasionar essa situação é a aplicação de uma violação das regras da Workana.
Nos últimos dias você foi notificação de alguma violação das regras? Por exemplo, trocou dados pessoais de contato ou entregou projetos fora do prazo?
Se nada disso ocorreu, minha sugestão é que você entre em contato com o suporte nesse link:
Esplique exatamente o que ocorreu e aguarde o retorno do Suporte.
Fico na torcida por você!
Espero ter ajudado.

set 06, 2018 - 06:58
Segue da dica do Liferson que ele sabe o que esta falando.

set 06, 2018 - 08:27
Vou sim contato por fora... pq a cliebte insistiu. Mas eu não sou nem doida em fechar por fora... pq sei que o workana me assegura de qualquer coisa irregular. Tanto que vamos fechar esse acordo pelo workana! É ela topou numa boa! Posso garantir que nunca fecharei projeto por fora, pela segurança que vcs me dão

set 06, 2018 - 09:28
Entendemos, mas infelizmente foi passado o conteudo de contato, as regras são bem claras quanto a isso, fico realmente triste por isso e espero que consiga algo, você pode tentar o suporte pra ver o que consegue por lá.

set 07, 2018 - 01:59
Ok Felipe obrigada pelo retorno, e eu pensei que aqui fosse o suporte.. .. rsrs mas de qualquer forma isso não acontecerá novamente !
Adicionar Novo Comentario