Respostas

set 06, 2018 - 10:44
Olá
Você caiu em uma situação complicada. O pagamento feito aos profissionais que trabalham no Workana não é feito diretamente em nossa conta bancária. É feito um pagamento em garantia pelo projeto e você libera os fundos de acordo com o processo de conclusão do Projeto. Se um profissional me pedisse isso, um pagamento tão alto em conta bancária assim, sem intermediação do Workana eu já suspeitaria de alguma coisa errada.
Alguns cuidados para você tomar ao contratar um profissional:
Em uma plataforma de livre mercado, podemos encontrar qualquer tipo de pessoa então é preciso que tanto os profissionais quanto os contratantes tomem alguns cuidados na escolha de seus clientes ou freelancers.
Atenciosamente;
Stella
Você caiu em uma situação complicada. O pagamento feito aos profissionais que trabalham no Workana não é feito diretamente em nossa conta bancária. É feito um pagamento em garantia pelo projeto e você libera os fundos de acordo com o processo de conclusão do Projeto. Se um profissional me pedisse isso, um pagamento tão alto em conta bancária assim, sem intermediação do Workana eu já suspeitaria de alguma coisa errada.
Alguns cuidados para você tomar ao contratar um profissional:
- Conheça a política do Workana, os pagamentos são intermediados pela própria plataforma.
- Verifique o histórico profissional da pessoa que você contratou, veja se o profissional já concluiu com êxito algum projeto semelhante ao que você precisa.
- Suspeite de pedidos para contato fora da plataforma que peçam pagamento adiantado.
Em uma plataforma de livre mercado, podemos encontrar qualquer tipo de pessoa então é preciso que tanto os profissionais quanto os contratantes tomem alguns cuidados na escolha de seus clientes ou freelancers.
Atenciosamente;
Stella

set 06, 2018 - 14:52
Infelizmente o Workana não tem responsabilidade pois o pagamento não aconteceu na plataforma .
Veja as politicas do site :
http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/776206-pol%C3%ADticas-d
e-workana
Veja as politicas do site :
http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/776206-pol%C3%ADticas-d
e-workana

set 08, 2018 - 04:24
Infelizmente a Workana não se responsabiliza por nenhum pedido fechado fora, as regras são claras.
Se fosse você abria queixa, e buscava uma delegacia e abria um processo, no nome da conta do mesmo onde contem todos os dados, nome completo, cpf e ++
Se fosse você abria queixa, e buscava uma delegacia e abria um processo, no nome da conta do mesmo onde contem todos os dados, nome completo, cpf e ++

nov 14, 2018 - 23:06
Railan,
Conseguiu resolver o problema?
Conseguiu resolver o problema?
Adicionar Novo Comentario