Respostas

set 24, 2018 - 08:10
Oi Sara,
manda um email para o pessoal de suporte e explica a situação para eles , eles vão te orientar melhor.
https://www.workana.com/contact
manda um email para o pessoal de suporte e explica a situação para eles , eles vão te orientar melhor.
https://www.workana.com/contact

set 24, 2018 - 08:24
Melhor você entrar em mediação e deixar o próprio suporte avaliar.

set 24, 2018 - 09:04
Só o Suporte pode resolver siituações tão delicadas, Sara.
Complicado mesmo...
Complicado mesmo...

set 24, 2018 - 10:18
Agora que vc já pagou o que eu faria seria falar com o freelancer e combinar com ele de que o projeto deve ser cancelado. Ativa o suporte que nem o pessoal falou. Depois de estornado o valor, você pode fazer um pagamento direto pra pessoa clicando no perfil dela, onde tem um botão pra enviar dinheiro.

set 24, 2018 - 13:38
Olá
Nessa situação terá que haver uma mediação ai vc libera uma porcentagem equivalente ao negociado com o a empresa prestadora de serviço e a diferença pode ser usado como credito para pagamentos de novos projetos ou reembolsado.
Uma outra opção caso queira evitar essa mediação é contratar outro serviço com essa empresa.
Nesse caso ele não teria como baixar o orçamento por que o valor ja foi pago.
Acho pertinente entrar em contato com o suporte para ver se a excessões e resolver da melhor maneira possivel .
Nessa situação terá que haver uma mediação ai vc libera uma porcentagem equivalente ao negociado com o a empresa prestadora de serviço e a diferença pode ser usado como credito para pagamentos de novos projetos ou reembolsado.
Uma outra opção caso queira evitar essa mediação é contratar outro serviço com essa empresa.
Nesse caso ele não teria como baixar o orçamento por que o valor ja foi pago.
Acho pertinente entrar em contato com o suporte para ver se a excessões e resolver da melhor maneira possivel .

set 30, 2018 - 14:42
Para cancelar um projeto é necessário seguir o processo da plataforma, siga o link: LINK
Adicionar Novo Comentario