Respostas

set 27, 2018 - 03:23
Concordo com você, existem coisas interessantes que só temno app e outras que só existem no site. De fato essas sugestões ajudariam demais a comunidade. Excelente!

set 27, 2018 - 07:45
Concordo contigo, ajudaria na comunidade, mas o que eu acho que é mais interessante pro cliente é um bom portfólio, porque se o mesmo esta aqui ele esta em busca de algo simplesmente espetacular.

set 27, 2018 - 09:02
Olá Bruno! Você e os colegas estão corretíssimos: cada plataforma tem seus diferenciais. Creio que esses 'testes' ajudem o TI a estudar as melhroes soluções de implemantação futura.
Sempre que possível envie sugestões como a sua para o Suporte. Eles as levam em conta ao estudar melhorias.
Sucesso aí man com o uso do app! Eu uso e acho super prático! Mas não abro mão do meu bom e velho notebook! rsrs
Sempre que possível envie sugestões como a sua para o Suporte. Eles as levam em conta ao estudar melhorias.
Sucesso aí man com o uso do app! Eu uso e acho super prático! Mas não abro mão do meu bom e velho notebook! rsrs

set 27, 2018 - 12:13
Sim
Envie essa sugestão ao suporte acho muito importante.
Acredito que essa diferença seja um atrativo para aumentar a quantidade de usuários do aplicatico.
Envie essa sugestão ao suporte acho muito importante.
Acredito que essa diferença seja um atrativo para aumentar a quantidade de usuários do aplicatico.
Adicionar Novo Comentario