Respostas

out 02, 2018 - 18:59
Olá
Tudo bem?
É necessário solicitar o cancelamento do projeto. Se o cancelamento foi acordado e aceito entre as partes a melhor opção é a mediação.
Na solicitação vc vai informar quanto o freelancer deverá receber , a plataforma vai avaliar e realizar a liberação após um determinado prazo.
Após a liberação do valor vc pode usar para outro projeto ou solicitar o reembolso.
Para solicitar reembolso deverá entrar em contato com o suporte e solicitar e após o prazo estipulado estará disponivel em sua conta.
Veja mas informações nessa imagem

Veja essa informação na integra acessando este link:
http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/1904298-automedia%C3%A7
%C3%B5es-como-cancelar-um-projeto-
Tudo bem?
É necessário solicitar o cancelamento do projeto. Se o cancelamento foi acordado e aceito entre as partes a melhor opção é a mediação.
Na solicitação vc vai informar quanto o freelancer deverá receber , a plataforma vai avaliar e realizar a liberação após um determinado prazo.
Após a liberação do valor vc pode usar para outro projeto ou solicitar o reembolso.
Para solicitar reembolso deverá entrar em contato com o suporte e solicitar e após o prazo estipulado estará disponivel em sua conta.
Veja mas informações nessa imagem

Veja essa informação na integra acessando este link:
http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/1904298-automedia%C3%A7
%C3%B5es-como-cancelar-um-projeto-

out 03, 2018 - 09:53
Olá Fernanda!
Apenas em complemento ao que a Cássia mencionou, caso já tenhas procedido com o reembolso e o valor já estiver disponível para uso, na hora da garantia do pagamento do novo projeto haverá créditos disponíveis pra ti.
Basta aplicá-los para pagar o novo projeto.
Sucesso aí!

out 03, 2018 - 10:09
é exatamente aí que eu não sei como chegar...
Chegando acho que usar será mais fácil, vc pode reverter meu pagamento para créditos por gentileza?
Grata;
Chegando acho que usar será mais fácil, vc pode reverter meu pagamento para créditos por gentileza?
Grata;
Adicionar Novo Comentario