Melhor Resposta

out 10, 2018 - 01:33
Olá
Quando isso ocorrer escolha a opção "Fazer Uma Pergunta" em vez de fazer a proposta diretamente. Já vi situações assim e também já passei por situações onde o cliente coloca uma linguagem tipo HTML mas na hora de realizar o projeto tem CSS, mexer com MySQL, suporte etc. que não especifficou lá. São problemas que infelizmente a gente precisa aprender a lidar com o tempo, porque as próprias pessoas que precisam dos projetos também não conseguem compreender bem as tecnologias por isso algumas deixam de explicar devidamente.
Atenciosamente;
Stella
Quando isso ocorrer escolha a opção "Fazer Uma Pergunta" em vez de fazer a proposta diretamente. Já vi situações assim e também já passei por situações onde o cliente coloca uma linguagem tipo HTML mas na hora de realizar o projeto tem CSS, mexer com MySQL, suporte etc. que não especifficou lá. São problemas que infelizmente a gente precisa aprender a lidar com o tempo, porque as próprias pessoas que precisam dos projetos também não conseguem compreender bem as tecnologias por isso algumas deixam de explicar devidamente.
Atenciosamente;
Stella
Por
Acabei de passar por essa situação, estou super chateada.
Na descrição do projeto pedia alguém que cuidasse da agenda, enviasse e-mails, pagamentos de contas enfim, serviços administrativos. No chat me pergunta se tenho domínio de ferramentas de edição de imagem e vídeo, se entendo de hospedagem de sites e diz que considera importante o conhecimento dessas ferramentas para o trabalho.
Gente?!
E ultimamente tem sido assim, a maioria dos projetos a qual me candidato no chat sempre pedem coisas totalmente diferentes do que está na descrição. Não que uma pessoa não possar ter todas essas competências juntas, vai ser bom pros dois lados. Mas descrever bem o que quer não faz mal algum e não faz ninguém perder tempo!
Adicionar Novo Comentario