Respostas

out 11, 2018 - 07:06
Olá Alessandra!
Ótima pergunta!
A grande questão aí é fazer com que toda a comunicação seja bem definida dentro do site. A Workana não tem regras que proíbam a troca de informações fora do site DEPOIS DA GARANTIA DE PAGAMENTO.
O problema é que a Workana só vai ajudar quem mantiver toda a comunicação dentro do chat, para análise. Ela sõ pode meddiar questão assim.
Por isso, sempre que eu preciso trocar dados pessoais, e isso muitas vezes é necessário, eu peço autorização para o Suporte. Eles me dão a permissão e lembram da importância de colocar no chat tudo o que é combinado por fora.
Lembro que TODA E QUALQUER TROCAR DE DADOS PESSOAIS fora da Workana ANTES DA GARANTIA DE PAGAMENTO pode resolver em exclusão completa do perfil com base no CPF do inscrito. Isso poderia impedir a pessoa de usar a plataforma no futuro.
Espero ter ajudado você!
Sucesso aí!
Ótima pergunta!
A grande questão aí é fazer com que toda a comunicação seja bem definida dentro do site. A Workana não tem regras que proíbam a troca de informações fora do site DEPOIS DA GARANTIA DE PAGAMENTO.
O problema é que a Workana só vai ajudar quem mantiver toda a comunicação dentro do chat, para análise. Ela sõ pode meddiar questão assim.
Por isso, sempre que eu preciso trocar dados pessoais, e isso muitas vezes é necessário, eu peço autorização para o Suporte. Eles me dão a permissão e lembram da importância de colocar no chat tudo o que é combinado por fora.
Lembro que TODA E QUALQUER TROCAR DE DADOS PESSOAIS fora da Workana ANTES DA GARANTIA DE PAGAMENTO pode resolver em exclusão completa do perfil com base no CPF do inscrito. Isso poderia impedir a pessoa de usar a plataforma no futuro.
Espero ter ajudado você!
Sucesso aí!

out 11, 2018 - 07:13
Muito obrigada, estarei pedindo ao suporte.

out 11, 2018 - 08:01
Exatamente como o Liferson informou , solicite autorização ao workana .
Vc saberá que foi autorizado quando no projeto constar essa notificação.
Então pode haver a troca do contato.
Porém o workana não se responsabilizará pelo conteúdo conversado no whatzzap então a oriento a estar passando para o workana.
Todas as solicitações e pedindo confirmação do cliente.
É uma maneira de se proteger caso o cliente venha contestar algo
Vc saberá que foi autorizado quando no projeto constar essa notificação.
Então pode haver a troca do contato.
Porém o workana não se responsabilizará pelo conteúdo conversado no whatzzap então a oriento a estar passando para o workana.
Todas as solicitações e pedindo confirmação do cliente.
É uma maneira de se proteger caso o cliente venha contestar algo

out 15, 2018 - 13:39
A plataforma só permite contato dentro da mesma, mas se precisar muito é bom entrar em contato com o suporte.

ago 09, 2019 - 00:18
Como entro em contato com o suporte? Qual o email?

ago 09, 2019 - 01:11
Através deste link - https://www.workana.com/contact?ref=user_dropdown

ago 09, 2019 - 01:25
Mas não aparece o email, e nem o fórmulario para enviar o email.
Adicionar Novo Comentario