Respostas

out 15, 2018 - 13:08
Olá, inicialmente você tem uma taxa de propostas. uma das forma mais rápidas é sim subir utilizando pacotes rapidos, mas é bom que conheço as diretrizes do site primeiro, bom se informar ao máximo com o cliente. e como ainda n]ao tens reputação é bom jogar sempre o valor minimo.

out 15, 2018 - 14:42
Para vc se candidatar precisa ter propostas o plano gratuito lhe dá uma quantidade.
Caso precise de uma quantidade maior de propostas poderá solicitar um dos planos pagos.
Ai vc deve analisar para ver o que é melhor.
Quanto a reprovação acredito que todos nos freelancers já recebemos.
Falando por mim eu recebo mais não do que sim. Mas continuo realizando propostas.
Quanto ao motivo da reprovação depende de vários fatores. Se o contratante lhe informar o motivo pelo qual te reprovou ótimo.
Mas se não informar continue realizando propostas, pois a maior parte deles não dão feedback.
Se vc estiver começando Análise seu portfolio, Acredito que seja o fator mais importante para o cliente junto a isto o seu orçamento.
Como possui poucas propostas as enviei para projetos que vc percebe que pode ser contratada.
São algumas dicas.
Estamos aqui para ajudar
Caso precise de uma quantidade maior de propostas poderá solicitar um dos planos pagos.
Ai vc deve analisar para ver o que é melhor.
Quanto a reprovação acredito que todos nos freelancers já recebemos.
Falando por mim eu recebo mais não do que sim. Mas continuo realizando propostas.
Quanto ao motivo da reprovação depende de vários fatores. Se o contratante lhe informar o motivo pelo qual te reprovou ótimo.
Mas se não informar continue realizando propostas, pois a maior parte deles não dão feedback.
Se vc estiver começando Análise seu portfolio, Acredito que seja o fator mais importante para o cliente junto a isto o seu orçamento.
Como possui poucas propostas as enviei para projetos que vc percebe que pode ser contratada.
São algumas dicas.
Estamos aqui para ajudar

out 15, 2018 - 23:11
Seguir o que a Cássia falou é sucesso meu caro.

out 16, 2018 - 00:35
Se vc colocar o erro aqui, dá pra fazer uma análise melhor.

out 16, 2018 - 02:11
Olá Leiane!
O que os colegas já mencionaram é bastante apropriado.
Eu abordo uma visão geral sobre a Workana nesse vídeo:
Espero que ele seja de ajuda pra ti!
Grato pela atenção!
O que os colegas já mencionaram é bastante apropriado.
Eu abordo uma visão geral sobre a Workana nesse vídeo:
Espero que ele seja de ajuda pra ti!
Grato pela atenção!
Adicionar Novo Comentario