Respostas

out 25, 2018 - 02:54
Olá.
Existe um suporte sim, tanto e-mail, quanto direto. Eles costumam responder rápido.
Clique neste link aqui para ser direcionado para o suporte.
Qualquer ajuda que precisar, chama aqui! =)
Existe um suporte sim, tanto e-mail, quanto direto. Eles costumam responder rápido.
Clique neste link aqui para ser direcionado para o suporte.
Qualquer ajuda que precisar, chama aqui! =)
Fonte: Clique nesse link: https://www.workana.com/contact

out 25, 2018 - 02:56
Esse link vai direto para ajuda de outros freelancer, esse aí eu já conheço. Tem algum e-mail direto? Pq o formulário parece que não existe. Obrigada pela inciativa

out 25, 2018 - 03:11
Patrícia,
Esse é o link direto para contato com a Workana.
Não sei qual tipo de ajuda precisa deles, todavia segue o passo a passo para obter um atendimento dinâmico:
Comece clicando no link abaixo em:
Logo abaixo irá aparecer um formulário para preenchimento e envio de anexos, conforme for, que será direcionado ao departamento de suporte.
E aí, conseguiu visualizar?
Esse é o link direto para contato com a Workana.
Não sei qual tipo de ajuda precisa deles, todavia segue o passo a passo para obter um atendimento dinâmico:
Comece clicando no link abaixo em:
Logo abaixo irá aparecer um formulário para preenchimento e envio de anexos, conforme for, que será direcionado ao departamento de suporte.
E aí, conseguiu visualizar?

out 25, 2018 - 03:48
Oi Patrícia!
O Suporte sempre responde em poucas horas.
As dicas da Rafaela são precisas. Basta segui-las e terás o retorno.
Mas se ocorrer de ter problemas, conte com a gente por aqui na Comunidade. Super curtimos ajudar a galera! Beleza?
Desejamos sucesso no teu contato!
Tamo junto!
O Suporte sempre responde em poucas horas.
As dicas da Rafaela são precisas. Basta segui-las e terás o retorno.
Mas se ocorrer de ter problemas, conte com a gente por aqui na Comunidade. Super curtimos ajudar a galera! Beleza?
Desejamos sucesso no teu contato!
Tamo junto!

out 25, 2018 - 16:29
O suporte workana é para todas as contas ou seja para todos, porém o chat online é para que tem a conta premium é um benefício do plano .
Vc pode ter acesso ao suporte através deste link:
https://www.workana.com/contact?ref=u... e escolhendo as opções ou pelo email: suporte@workana.com
Vc pode ter acesso ao suporte através deste link:
https://www.workana.com/contact?ref=u... e escolhendo as opções ou pelo email: suporte@workana.com

out 26, 2018 - 12:14
Obrigada pela resposta.

out 31, 2018 - 13:50
Canal direto é sim somente pra conta premium, o restante te de enviar mensagem e aguardar, mas é rápido não costuma demorar muito.

ago 13, 2020 - 05:51
Bom dia!
Estou com um problema de cobrança e o Workana não me responde, já entrei em contato com eles pela Central de Ajuda, ja tentei entrar em contato pelo email suporte@workana.com e nada, até agora nao consegui falar com eles, alguem pode me ajudar com meu problema?
Estou com um problema de cobrança e o Workana não me responde, já entrei em contato com eles pela Central de Ajuda, ja tentei entrar em contato pelo email suporte@workana.com e nada, até agora nao consegui falar com eles, alguem pode me ajudar com meu problema?
Adicionar Novo Comentario