Respostas

out 28, 2018 - 13:37

out 29, 2018 - 00:07
Bom dia Ayres!
Ótima pergunta. A Cássia lhe indicou muito bem os passos para seguir e reaver o seu reembolso.
Sucesso!
Ótima pergunta. A Cássia lhe indicou muito bem os passos para seguir e reaver o seu reembolso.
Sucesso!

out 29, 2018 - 00:48
Bom dia.
Agradeço a resposta à minha pergunta.
Na verdade já deu tudo certo quanto à negociação, ou seja, a plataforma já liberou os 50% para a redatora.
A minha dúvida agora é concernente aos outros 50% que são devidos a mim.
Como faço para reavê-los, ou seja, como o pagamento foi feito por cartão de crédito, será estornado o valor equivalente aos 50% ou este montante é devolvido para mim de outra forma.
E se for feito o estorno do valor para a operadora do cartão de crédito quando isto ocorreria? Seria imediatamente?
Agradeço a ajuda.
Ayres Garcia
Agradeço a resposta à minha pergunta.
Na verdade já deu tudo certo quanto à negociação, ou seja, a plataforma já liberou os 50% para a redatora.
A minha dúvida agora é concernente aos outros 50% que são devidos a mim.
Como faço para reavê-los, ou seja, como o pagamento foi feito por cartão de crédito, será estornado o valor equivalente aos 50% ou este montante é devolvido para mim de outra forma.
E se for feito o estorno do valor para a operadora do cartão de crédito quando isto ocorreria? Seria imediatamente?
Agradeço a ajuda.
Ayres Garcia

out 29, 2018 - 15:31
Não é preciso entrar com a mediação para cancelar o projeto e depois solicitar o reembolso do valor.
Em sua área do projeto tem um botão onde pode solicitar a mediação.
Em sua área do projeto tem um botão onde pode solicitar a mediação.

out 31, 2018 - 13:32
Cássia falou tudo tudo mesmo, siga exatamente tudo o que ela te informou.
Adicionar Novo Comentario