Melhor Resposta

out 29, 2018 - 14:11
Na verdade é muito simples: O próximo passo que você está com duvidas, é o número 4
1. Crie o seu perfil na Workana (escolha sua categoria, informe as suas habilidades, histórico profissional detalhadamente e mostre o seu portfólio). Deixe seu perfil 100% completo!
2. Veja os projetos publicados escolhendo qual deles é de seu interesse ou em qual deles você se sente seguro para atender a solicitação do anunciante e poderá enviar as suas propostas ao cliente.
3. O cliente recebe as propostas e escolhe o profissional.
4. Neste mesmo momento, ele realiza um pagamento que a Workana retém como depósito em garantia. Quando contratado, você irá receber duas notificações: uma notificação de que sua proposta foi a escolhida e a outra de que o pagamento em garantia foi realizado.
A Workana recomenda ao freelancer que aguarde a confirmação ( de pagamento em garantia) para poder dar inicio ao projeto. 👍 Esta é a segurança de que, entregando o projeto em 100%, no final você receberá seu pagamento!
5. Juntos, desenvolvem o trabalho requerido trocando todo o material que for necessário através da plataforma, tanto mensagens quanto arquivos. Deste modo, a Workana realiza um seguimento completo do processo, assegurando a garantia de cumprimento de ambas as partes.
6. Uma vez que o trabalho for entregue, o cliente autoriza que a Workana libere o pagamento para você e assim completa o projeto, cada qual obtendo uma qualificação justa. 🙂
É muito importante estar atento para oficializar o seu registro de entrega de material, dentro do projeto, com todos os detalhes disponíveis ao cliente. Além disso recomendamos que toda a comunicação e envio de material seja feito através do projeto, para sua própria segurança.
Em caso de problemas não poderemos levar em consideração a comunicação feita por fora da plataforma.
Seguro, confiável e simples.
Seja bem vindo à Workana.🎯
Adicionar Novo Comentario