Respostas

nov 09, 2018 - 21:31
Olá,
Não existe possibilidade de parcelamento de pagamentos de garantia ou pagamentos diretos.
Somente este abaixo:
Não existe possibilidade de parcelamento de pagamentos de garantia ou pagamentos diretos.
Somente este abaixo:
Brasil
O que vc pode fazer é parcelar o seu cartão e verificar taxas com a administradora.
Mas isso é fora do workana

nov 12, 2018 - 20:23
Pode parcelar.
Para isto é necessário que inicie o pagamento na aproxima etapa aparecerá as opções de parcelamento ai vc escolhe e realiza o pagamento.
Caso o págamento não seja compensado no mesmo momento. Poderá enviar o comprovante de pagamento para o suporte reconhcer e liberar o projeto para o freelancer começar o trabalho.
Para isto é necessário que inicie o pagamento na aproxima etapa aparecerá as opções de parcelamento ai vc escolhe e realiza o pagamento.
Caso o págamento não seja compensado no mesmo momento. Poderá enviar o comprovante de pagamento para o suporte reconhcer e liberar o projeto para o freelancer começar o trabalho.

nov 16, 2018 - 04:46
Olá Alex, tudo joia?
Conseguiu fazer o parcelamento aí?
Estamos aqui para te ajudar!
Conseguiu fazer o parcelamento aí?
Estamos aqui para te ajudar!

ago 09, 2019 - 15:36
Na ficou claro para mim, se posso parcelar no cartão de crédito, tal qual uma compra. Eu entendi que deposito o valor integral e a plataforma vai liberando na medida em que o trabalho vai ficando pronto. Para o cliente, isto não é parcelamento. Para o freelancer, sim, é.
Adicionar Novo Comentario