Respostas

nov 11, 2018 - 23:32
Caso você tenha contratado o plano premium, você terá direito ao chat premium também.
Suporte Chat Premium
Se você se inscreveu em um plano Premium como profissional, pode conversar conosco por chat de Segunda a Sexta das 10am às 5pm, na mesma página. Inscreva-se aqui
Caminho para o chat: https://www.workana.com/contact
Espero ter ajudado! =)
MAIS INFORMAÇÕES:
Plano PREMIUM: Neste Plano, as suas propostas semanais ganham 100 propostas extras obtidas em nosso Sistema de Conquistas (aplica-se a partir de 8 propostas, no mínimo, obtidas através do nosso sistema de conquistas atual). Por outro lado, o plano possui o benefício do Saque Express, isto é, a possibilidade de sacar o pagamento da sua conta quando quiser, sem precisar esperar os ciclos normais de pagamento no começo e na metade do mês. Além disso, te dá acesso direto à equipe de suporte e aos executivos de contas da Workana através do nosso chat.

nov 12, 2018 - 14:49
O atendimento ocorre em dias uteis no horário das 09:00 até as 17:30
Acha muito útil por que quando surgi alguns problemas ou dúvidas, posso ir ao suporte e resolver rapidamente em vez de aguardar a resposta através da solicitação do suporte.
Considero eficiente.

nov 14, 2018 - 04:44

nov 16, 2018 - 00:45
Creio que os comentários dos colegas, muito bem apontados, já tenham eliminado a sua dúvida.
Sucesso aí!

nov 25, 2019 - 13:12
Chat premium horrível.
Eu comprei e mando mensagem eles não responde!
Não é facil encontra o chat premium é o mesmo uso padrão que todos tem, não sou respondi...
Um cliente pediu um trabalho eu entreguei ele não respondeu mais as mensagens e mandei isso para a equipe já tem 4 dias e mandei 3 vezes, ate o momento não fui respondido
Não recomendo comprar pelo pensando nesse benefício, completamente INEFICIENTE.
Eu no caso provavelmente vou precisar abrir uma disputa e serie combrado além dos 20% abusivo e mais os 99 do MÊS ainda tenho que pagar mais 10% para receber uma arbitragem.
Recomendo o plano mais barato e FOCAR um único profissional, manda proposta para um tipo de profissional especifio vai ser facil conseguir trabalho então as poucas propostas que voce vai ter sera o suficiente para ter bons resultados.
Fonte: eu comprei esse serviço ruim
Adicionar Novo Comentario