Respostas

nov 21, 2018 - 10:22
Olá Nilcler,
De acordo com a Workana realmente encerram sua conta, quando um cliente publica 8 projetos sem finalizar a contratação em nenhum destes projetos (caso os projetos publicados não descumpram nossas políticas, o cliente poderá entrar em contato com nossa equipe através da nossa página de contato para maiores esclarecimentos)
Clique aqui e verifique com a Workana o que poderá ser feito!
Boa sorte! =)
De acordo com a Workana realmente encerram sua conta, quando um cliente publica 8 projetos sem finalizar a contratação em nenhum destes projetos (caso os projetos publicados não descumpram nossas políticas, o cliente poderá entrar em contato com nossa equipe através da nossa página de contato para maiores esclarecimentos)
Clique aqui e verifique com a Workana o que poderá ser feito!
Boa sorte! =)

nov 21, 2018 - 14:09
Essa é uma das regras para suspensão de conta veja nessa imagem:

Acho pertinente entrar em contato com o suporte para ver a possibilidade de continuar a usar a conta e seguir em frente com os projetos
Suporte
https://www.workana.com/messages/index/microblanding-1?ref=dropdown_notificatio
n

Acho pertinente entrar em contato com o suporte para ver a possibilidade de continuar a usar a conta e seguir em frente com os projetos
Suporte
https://www.workana.com/messages/index/microblanding-1?ref=dropdown_notificatio
n

nov 21, 2018 - 22:05
Olá Nilcler, tudo bem?
O que as meninas já mencionaram pode ser tomado como base sobre o que fazer.
Desejamos sucesso pra ti na solução!
O que as meninas já mencionaram pode ser tomado como base sobre o que fazer.
Desejamos sucesso pra ti na solução!

nov 26, 2018 - 12:53
Seu caso é um pouco complicado porque é uma das regras, tenta falar com o suporte que eles irão te auxiliar e com toda a certeza vão ver o que possível.

nov 26, 2018 - 22:42
não consigo falar com a pessoa que iria executar tres projetos da minha lista, outros dois são de mais de 2 anos atras que ainda permanecem la e que nao fiz. respeitei as regras de não fazer nada por fora, o que seria muito fácil de fazer. Assim, desisto de usar essa plataforma que pra mim não funcionou. perda de tempo. obviamente nao indicarei a ninguem o uso da mesma e pelo contrário, desaconselho o uso
sem mais
sem mais

abr 23, 2019 - 03:33
Eu tembém tive minha conta cancelada de forma unidirecional seem nenhuma forma de comunicar.
E pior, me ROUBARAM mais de mil reais pois eu estava com um projeto em andamento e PAGO.
Quero saber do meu dinheiro.
Vou reclamar em todos os canais de reclamação midias sociais youtube, etc , e desconselhar também o uso dessa plataforma caso ninguem me responda.
E pior, me ROUBARAM mais de mil reais pois eu estava com um projeto em andamento e PAGO.
Quero saber do meu dinheiro.
Vou reclamar em todos os canais de reclamação midias sociais youtube, etc , e desconselhar também o uso dessa plataforma caso ninguem me responda.
Fonte: www.reclameaqui.com.br
Adicionar Novo Comentario