Respostas

dez 01, 2018 - 02:38
Oi Stella,
Eu entendi sua preocupação com o cliente, (uma vez que ele tinha solicitado o projeto com urgência), mas pelo que li e por falta de comunicação dele, você ficou preocupada demais e pediu pra ele cancelar o projeto. Mas na minha opinião, acho que não precisava cancelar... Podia dar continuidade e explicar a ele que iria atrasar, justamente porque ele não se explicou no início.
Daí, essa responsabilidade, você poderia deixar que ele tomasse a decisão final: continuar o projeto com solicitação de adiar a entrega ou desistir (porém, se ele fosse contratar outro freelancer, não daria no mesmo? rs... )
Não deixa isso estragar teu fds não... Dezembro chegou e que ele nos traga muitos jobs e many costumers
PS: Sabe o grupo do face? Bora lá "chatear"
=)
Eu entendi sua preocupação com o cliente, (uma vez que ele tinha solicitado o projeto com urgência), mas pelo que li e por falta de comunicação dele, você ficou preocupada demais e pediu pra ele cancelar o projeto. Mas na minha opinião, acho que não precisava cancelar... Podia dar continuidade e explicar a ele que iria atrasar, justamente porque ele não se explicou no início.
Daí, essa responsabilidade, você poderia deixar que ele tomasse a decisão final: continuar o projeto com solicitação de adiar a entrega ou desistir (porém, se ele fosse contratar outro freelancer, não daria no mesmo? rs... )
Não deixa isso estragar teu fds não... Dezembro chegou e que ele nos traga muitos jobs e many costumers
PS: Sabe o grupo do face? Bora lá "chatear"
=)

dez 01, 2018 - 04:31
Bem .. a imagem estava assim muito ruim mesmo mas com técnicas é possível vetorizar, mas enfim enviei os arquivos na forma que ele pediu depois do projeto ter sido garantido realmente não tinha como no prazo especificado, ele mesmo disse que precisava ser de fato em um dia. Mas OK! Eu vou procurar tomar mais cuidado ainda do que já tomo ao enviar algum proposta, pois o cliente mudou as especificações do projeto no meio do caminho além disso e nos trabalhos de design isso é uma questão complicada que depende de fatores subjetivos.

dez 01, 2018 - 04:33
E eu acredito que estava a um projeto de me tornar Pro :( isso foi o que mais me deixou chateada no momento.

dez 01, 2018 - 04:36
Ah e sim ... eu entrei em acordo com o cancelamento por conta da especificação do prazo. Pelo menos nisso ele foi claro que precisava do projeto em um dia, sem negociação sobre isso.

dez 05, 2018 - 05:34
Fala aí Stella, tudo bem?
Bah, cancelamento é realmente chato. A gente às vezes fica com vontade de pedir mesmo.
Mas uma dica é tentar fechar todos os projetos da melhor forma possível. O sistema de recompensas do site é binário e livre de qualquer avaliação.
Desejo tudo de bom pra ti em projetos futuros! :)
Bah, cancelamento é realmente chato. A gente às vezes fica com vontade de pedir mesmo.
Mas uma dica é tentar fechar todos os projetos da melhor forma possível. O sistema de recompensas do site é binário e livre de qualquer avaliação.
Desejo tudo de bom pra ti em projetos futuros! :)
Adicionar Novo Comentario