Respostas

dez 04, 2018 - 01:51
Acredito que você está falando da liberação em parcelas, há projetos longos que exigem isso. O profissional entrega, por exemplo 30%, e você libera a ele 30% dos fundos garantidos no Projeto. Isso é ideal para projetos que durem mais de uma semana, pois permite que o profissional receba. Há projetos que duram mais de um mês com um profissional trabalhando em tempo integral, o sistema permite isso para que o contratante libere em parcelas e as entregas também sejam graduais. Você consegue liberar os fundos dessa maneira facilmente através do seu perfil de cliente.
Atenciosamente;
Stella

dez 04, 2018 - 02:31
É como a Stella falou:
Existe a possibilidade de um projeto ser dividido em etapas ou fases para melhor administração e organização 😉
Estas etapas podem ser informadas já na descrição do projeto antes mesmo da contratação do profissional ou combinar as fases do projeto posteriormente a contratação diretamente com o freelancer!
Qual a vantagem desse método?
Estabelecer etapas permite que você tenha um controle maior do que precisa fazer e do tempo em que as tarefas precisam ser concluídas. Estas "fases " definem o que o profissional poderá entregar conforme for realizando o projeto e conforme o cliente aprovar cada etapa concluída.
Conforme as etapas, ou fases, forem concluídas e aprovadas, a porcentagem relativa ao pagamento será liberada para o profissional, até chegar a 100%.🙂
A seguir, damos um exemplo desse sistema para um projeto de Logotipo:
- Fase ou Etapa 1: apresentação de 6 opções de conceitos (30%)
- Fase ou Etapa 2: primeira revisão do conceito escolhido (30%)
- Fase ou Etapa 3: segunda revisão do conceito escolhido (30%)
- Entrega final do logotipo em todos os seus formatos (10%)
Para o freelancer fazer esta entrega em etapas ao cliente, no sistema , mas clicar no botão de entregar projeto e escolher o % correspondente a entrega daquele dia.
Espero ter ajudado!
=)

dez 05, 2018 - 06:01
Estou certo? Senão comente aqui e te ajudamos, ok?

dez 06, 2018 - 00:30
Adicionar Novo Comentario