Respostas

dez 27, 2018 - 06:10
Olá Thaís!
Na realidade, para que você possa se candidatar a projetos, realmente é preciso que você tenha o perfil preenchido completamente.
Para saber mais detalhes sobre como funciona isso, leia os artigos desse link aqui:
Guia rápido para começar na Workana como profissional
http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/topics/715013-guia-r%C3%A1pida-p
ara-come%C3%A7ar-na-workana-como-profissional/articles
Também veja o vídeo que publiquei no meu canal no Youtube onde dou mais detalhes a respeito da Workana:
Uma visão geral da Workana: o maior site freelancer da América Latina
Espero ter ajudado você! Gratidão!
Na realidade, para que você possa se candidatar a projetos, realmente é preciso que você tenha o perfil preenchido completamente.
Para saber mais detalhes sobre como funciona isso, leia os artigos desse link aqui:
Guia rápido para começar na Workana como profissional
http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/topics/715013-guia-r%C3%A1pida-p
ara-come%C3%A7ar-na-workana-como-profissional/articles
Também veja o vídeo que publiquei no meu canal no Youtube onde dou mais detalhes a respeito da Workana:
Uma visão geral da Workana: o maior site freelancer da América Latina
Espero ter ajudado você! Gratidão!

dez 27, 2018 - 10:19
Não desanime Thais.
Na dúvida, visite alguns perfils de freelancers da sua área e veja o que estão fazendo: preço sugerido, preenchimento do perfil, etc.
Em média, a cada 40 propostas enviadas, se ganha 1 retorno do cliente, 5 projetos que não foram ganhamos e o resto nunca mais responde por diversos motivos..
Você consegue!
Boa sorte!
=)
Na dúvida, visite alguns perfils de freelancers da sua área e veja o que estão fazendo: preço sugerido, preenchimento do perfil, etc.
Em média, a cada 40 propostas enviadas, se ganha 1 retorno do cliente, 5 projetos que não foram ganhamos e o resto nunca mais responde por diversos motivos..
Você consegue!
Boa sorte!
=)

dez 30, 2018 - 14:02
Siga essas dicas e estamos aqui para lhe auxiliar

jan 09, 2019 - 00:30
Mas gente, é exatamente este o problema. Por não ter projetos concluídos anteriormente, tendo em vista que entrei na plataforma há pouco tempo e ainda não consegui nenhum projeto, não consigo nem mandar propostas mais. To ficando desanimada e desesperada porque essa está sendo a minha única forma de conseguir dinheiro no momento.
Ah, vou desistir. Muito obrigada a todos que tentaram me ajudar! <3
Ah, vou desistir. Muito obrigada a todos que tentaram me ajudar! <3
Adicionar Novo Comentario