Respostas

jan 08, 2019 - 08:45
Olá Rodrigo,
Quando uma proposta é aceita por um cliente, este deve realizar um pagamento do valor total combinado – o depósito de garantia. Esse valor ficará nas mãos da Workana, até que cliente sinalize em sistema que recebeu todo o material e que podemos liberar o pagamento ao freelancer.
Ou seja, você receberá uma notificação na plataforma e e-mail.
Você pode enviar uma mensagem ao cliente, perguntando se está satisfeito com seu serviço e que faça a liberação do valor.
Espero ter ajudado
=)
Quando uma proposta é aceita por um cliente, este deve realizar um pagamento do valor total combinado – o depósito de garantia. Esse valor ficará nas mãos da Workana, até que cliente sinalize em sistema que recebeu todo o material e que podemos liberar o pagamento ao freelancer.
Ou seja, você receberá uma notificação na plataforma e e-mail.
Você pode enviar uma mensagem ao cliente, perguntando se está satisfeito com seu serviço e que faça a liberação do valor.
Espero ter ajudado
=)

jan 08, 2019 - 08:48
Rafaela,
Mas já tem uma semana e a cliente não me respondeu, neste caso como eu posso proceder? O trabalho todo foi entregue há mais de cinco dias.
Mas já tem uma semana e a cliente não me respondeu, neste caso como eu posso proceder? O trabalho todo foi entregue há mais de cinco dias.

jan 08, 2019 - 09:09
Rodrigo,
Você pode pedir ao suporte da workana.
Primeiro: Eles tentarão contato com o cliente
Segundo: Caso não consigam, eles liberar esse dinheiro.
Suporte: https://www.workana.com/contact
Você pode pedir ao suporte da workana.
Primeiro: Eles tentarão contato com o cliente
Segundo: Caso não consigam, eles liberar esse dinheiro.
Suporte: https://www.workana.com/contact

jan 10, 2019 - 18:33
Só para eu entender
Vc entregou o projeto e está aguardado o pagamento do contratante?
Vc entregou o projeto e está aguardado o pagamento do contratante?

jan 11, 2019 - 01:14
Isso mesmo, e até agora não recebi nada. Chequei mas não consta nenhuma movimentação em minha conta. mas o projeto foi entregue e não foi avaliado.
Adicionar Novo Comentario