Respostas

jan 15, 2019 - 09:49
Olá Angela, tudo bem?
Creio que você tenha enviado o trabalho em questão, através da caixa de entrada e não como uma entrega efetiva, informando a conclusão do projeto.
Finalize do modo correto, que os alertas de atrasos sumirão e o cliente poderá enfim realizar a liberação do pagamento.
Caso tenha dúvidas, clique aqui e saiba como.
Boa sorte!
=)
Creio que você tenha enviado o trabalho em questão, através da caixa de entrada e não como uma entrega efetiva, informando a conclusão do projeto.
Finalize do modo correto, que os alertas de atrasos sumirão e o cliente poderá enfim realizar a liberação do pagamento.
Caso tenha dúvidas, clique aqui e saiba como.
Boa sorte!
=)

jan 15, 2019 - 12:13
Fiz a entrega de forma correta, o cliente visualizou e agradeceu.
Mas não liberou o pagamento nem deu baixa na entrega, outro ponto a se destacar é que o cliente não entra na plataforma há 4 dias. Preciso de solução desse caso, não posso ser penalizada se agi corretamente e inclusive, entreguei antes do prazo.
Mas não liberou o pagamento nem deu baixa na entrega, outro ponto a se destacar é que o cliente não entra na plataforma há 4 dias. Preciso de solução desse caso, não posso ser penalizada se agi corretamente e inclusive, entreguei antes do prazo.

jan 16, 2019 - 09:17
Angelica,
Dessa forma, caso o cliente não libere o valor no prazo de 5 dias úteis, após a conclusão do projeto, você poderá solicitar que o suporte da workana, tente contata-lo e caso não consigam, irão liberar para você!
Fale conosco: https://www.workana.com/contact
Passo a passo:
Boa sorte!
=)
Dessa forma, caso o cliente não libere o valor no prazo de 5 dias úteis, após a conclusão do projeto, você poderá solicitar que o suporte da workana, tente contata-lo e caso não consigam, irão liberar para você!
Fale conosco: https://www.workana.com/contact
Passo a passo:
- Sou profissional e preciso de ajuda
- O cliente não libera os meus fundos. O que devo fazer?
- Outras perguntas - Entre em contato conosco
Boa sorte!
=)

jan 16, 2019 - 22:32
Entre em contato co o suporte para solicitar ao cliente a liberação do pagamento e tudo será resolvido
Adicionar Novo Comentario