Respostas

abr 15, 2019 - 10:48
Olá Agne,
Sendo freelancer você também pode trabalhar na plataforma como cliente ou até mesmo terceirizando seus projetos.
Quanto a cópia sem autorização, já passei por isso ao ver freelancers se passando por cliente para pesquisar preço e copiaram (muito mal copiado), meu porftólio e descrição do meu perfil.
5. Políticas para publicação no perfil
O perfil de um profissional não pode conter:
Sugiro denunciar essa pessoa ao Fale conosco, através do formulário no site: https://www.workana.com/contact
Passos:
=)
Sendo freelancer você também pode trabalhar na plataforma como cliente ou até mesmo terceirizando seus projetos.
Quanto a cópia sem autorização, já passei por isso ao ver freelancers se passando por cliente para pesquisar preço e copiaram (muito mal copiado), meu porftólio e descrição do meu perfil.
5. Políticas para publicação no perfil
O perfil de um profissional não pode conter:
- Informações para contato fora da plataforma;
- Ofertas para pagamentos fora da plataforma;
- Ofertas de serviços gratuitos;
- Ofertas de servicos que violem as Políticas da Workana ou de outra empresa ou entidade;
- Qualquer texto plagiado de outro profissional;
- Exposição de trabalhos dos quais o proprietário do perfil não possua direitos legais ou de propriedade.
Sugiro denunciar essa pessoa ao Fale conosco, através do formulário no site: https://www.workana.com/contact
Passos:
- Sou profissional e preciso de ajuda
- Problemas com moderação - Políticas da Workana
- Outras perguntas - Entre em contato conosco
=)

abr 23, 2019 - 01:11
Exatamente como a Rafaela informou.
Entre em contato com o suporte e denuncie.
Também acontece comigo de profissionais entrarem em contato para ver meu portfólio.
Isso demonstra o nivel da sua criatividade.
Realize a denuncia e solicite que o mesmo seja punido por que istó é contra as regras da plataforma.
Entre em contato com o suporte e denuncie.
Também acontece comigo de profissionais entrarem em contato para ver meu portfólio.
Isso demonstra o nivel da sua criatividade.
Realize a denuncia e solicite que o mesmo seja punido por que istó é contra as regras da plataforma.
Adicionar Novo Comentario