Respostas

abr 29, 2019 - 11:27
Olá Rodolfo,
Você é cliente ou freelancer?
Bem... é bem provável que essa extensão foi criada e não não foi aceita, ou seja, não teve a garantia depositada. Dessa forma, o cliente poderá escolher outro freelancer sem problemas.
Veja qual tela aparece, após essa opção.
Detalhe: Só afetará negativamente seu perfil caso tiver com o Srtatus EXECUTANDO. daí, só da pra cancelar via disputa (meddiação ou arbitragem).
Espero ter ajudado
=)
Você é cliente ou freelancer?
Bem... é bem provável que essa extensão foi criada e não não foi aceita, ou seja, não teve a garantia depositada. Dessa forma, o cliente poderá escolher outro freelancer sem problemas.
Veja qual tela aparece, após essa opção.
Detalhe: Só afetará negativamente seu perfil caso tiver com o Srtatus EXECUTANDO. daí, só da pra cancelar via disputa (meddiação ou arbitragem).
Espero ter ajudado
=)

mai 06, 2019 - 10:28
Acredito que não.

mai 06, 2019 - 10:42
Então gente, acabei entrando em contato com o suporte do próprio workana que tirou a dúvida.
Copiando a resposta:
"Voce pode clicar em escolher outro profisional ou cancelar projeto.
Os 2 casos cancelar a essa extensão e nao gerará nenhum ônus ao seu perfil :)"
Ou seja, posso clicar tranquilamente.
Copiando a resposta:
"Voce pode clicar em escolher outro profisional ou cancelar projeto.
Os 2 casos cancelar a essa extensão e nao gerará nenhum ônus ao seu perfil :)"
Ou seja, posso clicar tranquilamente.
Por
Só complementando, eu mesmo criei a extensão na época (sou profissional freelancer), com a intenção de dividir o projeto em duas etapas (a primeira super necessária e a segunda se mostrou desnecessária).
A segunda extensão está a muito tempo no status "Aguardando garantia" (na época o cliente aprovou).
Minha intenção é clicar em "escolher outro freelancer" para que o cliente não incorra em alocar as garantias naquela extensão - pois daí sim, eu poderia ser penalizado porque a extensão estaria no status "em execução".
Um abraço!
Valeu!!!
Adicionar Novo Comentario