Respostas

mai 05, 2019 - 11:15
Olá Mateus,
Não entendi sua pergunta... Pode informar a url do projeto?
Mas você pode também contatar o Fale conosco para tirar essa dúvida, informando o projeto, através do formulário: https://www/workana.com/contact
Opções
Não entendi sua pergunta... Pode informar a url do projeto?
Mas você pode também contatar o Fale conosco para tirar essa dúvida, informando o projeto, através do formulário: https://www/workana.com/contact
Opções

mai 05, 2019 - 11:45
bom é que acontece bastante de projetos front-end (claro que não estou julgando) alguém querer copia de um site ou sei lá algum parecido e eu queria saber se o workana está de acordo com esses projetos,

mai 05, 2019 - 11:58
Olá tudo bem?
Você pode fazer um site baseado em outro. A cópia dá mais trabalho do que fazer um novo então não entendo muito os motivos de clientes pedirem isso. Se algum projeto pede a cópia você pode propor se basear em um determinado site como modelo. Se o site for do próprio cliente, tem como fazer essa cópia de maneira lícita e até rápida como backup.
Atenciosamente;
Stella
Você pode fazer um site baseado em outro. A cópia dá mais trabalho do que fazer um novo então não entendo muito os motivos de clientes pedirem isso. Se algum projeto pede a cópia você pode propor se basear em um determinado site como modelo. Se o site for do próprio cliente, tem como fazer essa cópia de maneira lícita e até rápida como backup.
Atenciosamente;
Stella

mai 11, 2019 - 09:10
Isso acontece muito nos projetos de design.
O cliente dar uma referencia e querer igual ou seja mudando algumas coisinhas como a logomarca (exemplo).
Não é legal por que trata-se de plágio, copia e etc...
O que pode ser feito é aplicar a idéia e ajustar ao que ele quer.
O cliente dar uma referencia e querer igual ou seja mudando algumas coisinhas como a logomarca (exemplo).
Não é legal por que trata-se de plágio, copia e etc...
O que pode ser feito é aplicar a idéia e ajustar ao que ele quer.
Adicionar Novo Comentario