Respostas

mai 07, 2019 - 10:39
Oi Israel,
Se não me engano, o bônus só é garantido após você abrir um projeto e fazer uma contratação aqui no site.
Se não me engano, o bônus só é garantido após você abrir um projeto e fazer uma contratação aqui no site.

mai 07, 2019 - 10:49
Será que se eu atuar em um projeto eu também consigo fazer o resgate do bonus de U$20? E como eu gero um convite para outra pessoa?

mai 07, 2019 - 11:47
Olá Israel,
Você como freelancer só tem a oportunidade de convidar clientes a ingressarem na plataforma, quando atingir a marca de 5 projetos concluídos sem disputa.
E assim como a Carol informou, você só ganha os USD 20, quando criar um projeto, contratar alguém e finalizar com sucesso seu projeto e quando enviar convite a alguém, só ganhará quando esse alguém também contratar um freelancer aqui.
OBS: Você poderá usar este crédito para prover suas propostas e/ou projetos , ou adquirir um plano de benefícios Workana!!
=)
Você como freelancer só tem a oportunidade de convidar clientes a ingressarem na plataforma, quando atingir a marca de 5 projetos concluídos sem disputa.
E assim como a Carol informou, você só ganha os USD 20, quando criar um projeto, contratar alguém e finalizar com sucesso seu projeto e quando enviar convite a alguém, só ganhará quando esse alguém também contratar um freelancer aqui.
- Convide seu amigo para entrar na Workana
- Seu amigo faz o cadastro na plataforma e contrata um freelancer
- Ambos recebem USD 20 de presente!
OBS: Você poderá usar este crédito para prover suas propostas e/ou projetos , ou adquirir um plano de benefícios Workana!!
=)

mai 12, 2019 - 22:18
Vc recebi o bônus após o seu amigo realizar a contratação de um freelancer.
Caso ele tenha feito a contratação e se vc não receber.
Neste caso terá que entrar em contato com o suporte.
Caso ele tenha feito a contratação e se vc não receber.
Neste caso terá que entrar em contato com o suporte.
Adicionar Novo Comentario