mai 23, 2019 - 06:10
Aconteceu coisa comigo ontem, pessoa entrou em contato comigo pedindo para trabalhar no projeto dele dizendo que não teria prazo. Do nada, no dia do meu aniversário abriu uma mediação indicando que eu havia ficado 48 horas sem responder o cliente. Não fiquei 48 horas sem responder a pessoa mas mesmo assim o sistema considerou automaticamente o que o cliente havia colocado como motivo como verdade.
Detalhe o projeto sem prazo assim que caiu a garantia passou a me cobrar muito o projeto estranhamente, mesmo eu tendo dito que precisava concluir alguns projetos antes. Advinha o que aconteceu comigo? Com um ano aqui às vezes até sem dormir para concluir projetos e ajudar as pessoas na comunidade? Sempre ... mas sempre mediando meu trabalho e meus projetos por aqui estou decepcionada, mas tenho familiares formados em Direito que já me aconselharam que as coisas não são assim eu não violei uma política da plataforma e nem fui de má fé com o cliente, porém eu suspeito que houve intenção duvidosa da parte da pessoa porque ele veio me procurar e insistiu muito no projeto. Já é a terceira vez que passo por situações onde pessoas assim criam perfis e tentam colocar projeto para prejudicar meu perfil.
Portanto cuidado gente verifiquem esses clientes para não acontecer de ser uma pessoa com intenções duvidosas para prejudicar seu perfil porque você está crescendo, acreditem que até disso o ser humano é capaz. Essas pessoas sabem muito bem articular as políticas do Workana para prejudicar você! Alguém já passou por uma situação que desconfia disso?
Eu não cometi violação alguma com relação às políticas do Workana, até agora não me deram qualquer resposta, fiquei doente ontem, sem dormir, sem conseguir escrever direito os textos para os clientes que precisavam de verdade do meu trabalho.
O profissional tem garantido por direito constitucional e humano isso está acima de qualquer sisitema a sua dignidade, guardando também a sua reputação não somente como ser humano mas profissional!
Adicionar Novo Comentario