Respostas

mai 30, 2019 - 00:28
Bom dia! Você clica a direita acima e escolhe "Meu Perfil" - Vai aparecer a esquerda o local para a foto. Observe que esta foto não pode ter mais que 4 megas - você só consegue nos formatos JPG - GIG - PNG. Veja se o tamanho do arquivo não está estrapolando. As vezes também o navegador conta. Eu uso o Chrome e funciona perfeito.

mai 30, 2019 - 05:23
Consegui adicionar, obrigada!

mai 30, 2019 - 08:46
Oi, Beatriz.
Pode ser o tamanho da imagem, pois o limite é de até 4MB, tente compactar a imagem no Microsoft Office e depois que subir a foto e salvá-la, atualize a página para ver se aparece, comigo deu certo!
Boa sorte.
Pode ser o tamanho da imagem, pois o limite é de até 4MB, tente compactar a imagem no Microsoft Office e depois que subir a foto e salvá-la, atualize a página para ver se aparece, comigo deu certo!
Boa sorte.

mai 30, 2019 - 14:44
Olá tudo bem?
Acho que com relação ao tamanho e extensão de arquivo os colegas conseguiram lhe explicar muito bem, procure também uma foto que seja quadrada. Se possível faça um recorte quadrado em um programa de edição de imagens e depois faça o upload.
Atenciosamente;
Stella
Acho que com relação ao tamanho e extensão de arquivo os colegas conseguiram lhe explicar muito bem, procure também uma foto que seja quadrada. Se possível faça um recorte quadrado em um programa de edição de imagens e depois faça o upload.
Atenciosamente;
Stella
Adicionar Novo Comentario