O que fazer quando o profissional solicita arbitragem?
O "profissional" atrasou 15 dias além do prazo combinado (antes de eu contratá-la, me disse que conseguiria terminar tudo antes mesmo do prazo estipulado...) e não me entregou o que eu pedi. Por já ter certa experiência com o Workana e similares, procurei ser o mais claro possível sobre as especificações do projeto, tirei dúvidas e apresentei referências ANTES de contratá-la.
Depois de muita enrolação e tentativas de me entregar "gato por lebre", minha paciência esgotou e eu, ainda assim, tentei negociar um prazo final para a "profissional" me entregar o projeto, que é parte de um projeto maior que acabou atrasando apenas por isso. A única resposta dela foi solicitar a arbitragem do Workana.
Minha dúvida é a seguinte: nesse caso, a equipe do workana entrará em contato comigo por email, devo acessar alguma página específica ou eles irão apenas verificar as especificações do projeto, trocas de mensagens, links e anexos enviados?
Vi que, aparentemente, há um prazo para que cada parte se manifeste, mas já revirei a central de ajuda E este fórum, mas não encontrei nada específico sobre essa etapa. Meu medo é que a charlatã ganhe a arbitragem apenas porque eu não me manifestei onde deveria. Revirei meu email cadastrado também, e não há mensagens do workana lá.
Já trabalho com sites similares ao Workana há algum tempo. Procuro ser sempre o mais claro possível, até porque eu também tenho cadastro profissional e trabalho como freelancer há muito tempo. Por isso, conheço os dois lados da moeda e sei a diferença que uma comunicação clara faz em todas as etapas de qualquer projeto.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Status:
Open jun 17, 2019 - 05:56
Mediações / Arbitragens, Como funciona, Politicas da Workana
Adicionar Novo Comentario