Respostas

jun 19, 2019 - 08:42
Oi Raphael,
Com relação à recuperar o seu dinheiro, caso já tenha liberado os fundos do projeto para o profissional - e, pela sua mensagem, parece que já liberou -, isso é impossível.
Assim que você dá o ok para a liberação de fundos, a Workana transfere o dinheiro para a conta do profissional e não pode mais resgatá-lo.
Já com relação ao plágio, junte todas as suas provas e escreva para o Suporte, para o profissional seja devidamente punido:
https://www.workana.com/contact
Com relação à recuperar o seu dinheiro, caso já tenha liberado os fundos do projeto para o profissional - e, pela sua mensagem, parece que já liberou -, isso é impossível.
Assim que você dá o ok para a liberação de fundos, a Workana transfere o dinheiro para a conta do profissional e não pode mais resgatá-lo.
Já com relação ao plágio, junte todas as suas provas e escreva para o Suporte, para o profissional seja devidamente punido:
https://www.workana.com/contact

jun 19, 2019 - 09:13
Obrigado acabei de escrever, é e realmente eu liberei sim o pagamento, mas nesse ponto tudo bem errei, agora gostaria sim de punição contra o mesmo pois o mesmo não é profissional o bastante para fazer parte dessa plataforma, estou avisando por que assim como eu tantas outras pessoas podem ser enganadas por esse freelancer. mas muito obrigado ja havia tambem comunicado la com as provas e marquei também o perfil da pessoa

jun 21, 2019 - 05:17
Nesse caso como o pagamento foi liberado.
Acredito que não tenha como reaver o valor.
Por que uma das regras do site é que o cliente so libere o valor depois que o projeto estiver corrigido e finalizado.
Mas o que pode fazer é negociar com o freelancer para refazer o projeto.
Caso não aceite vc o denuncia para o suporte enviando em anexo na mensagem todas as provas e ele será penalizado tendo até o perfil suspenso
Acredito que não tenha como reaver o valor.
Por que uma das regras do site é que o cliente so libere o valor depois que o projeto estiver corrigido e finalizado.
Mas o que pode fazer é negociar com o freelancer para refazer o projeto.
Caso não aceite vc o denuncia para o suporte enviando em anexo na mensagem todas as provas e ele será penalizado tendo até o perfil suspenso

jun 22, 2019 - 00:35
Sim eu já denunciei o mesmo estou aguardando o posicionamento do workana em relação ao freelancer
Adicionar Novo Comentario