Melhor Resposta

jul 11, 2019 - 14:57
Leva cerca de sete dias úteis para análise e processamento do perfil.
Atenciosamente;
Stella
Por
Tudo Bem. Muito obrigado pela resposta
Por
Disponha!
Por
Você já trabalha nessa plataforma a algum tempo?
Por
Há um ano estou trabalhando na plataforma ou um pouco mais do que isso!
Por
Muito interessante. Você tem algumas dicas ou conselhos? Se puder me dizer uma boa maneira de iniciar
Por
Tente começar pelos projetos que você tem certeza que conseguirá concluir, cobre o valor mínimo para ir conseguindo pegar notas boas na plataforma e aí já entrar no sistema de recompensas.
Por
Sem querer te incomodar. Mais seria possível entrar em contato comigo por outro lugar ou plataforma?
Por
Eu não posso enviar meu contato através da plataforma, realmente.
Por
Eu mandaria os meus contatos
Por
Você poderia entrar em contato comigo
Por
Se não basta dizer não.
Ok?
Por
Se você fizer isso o seu cadastro pode ser recusado por uma questão de política da plataforma os contatos ficam por aqui.
Por
ok
Por
Já achei um projeto. Já ta praticamente pronto, so que não posso mandar uma proposta porque ainda meu perfil não foi processado.
Por
Melhor aguardar mesmo o tempo de processamento, se possível fazer também um plano de benefícios para poder sacar o dinheiro quando necessitar e ter disponibilidade de propostas.
Por
você trabalha em que área na plataforma
Por
Tradução e Desenvolvimento, também trabalho com design gráfico tudo o que envolva TI basicamente.
Por
O projeto que eu achei e de web scraping, já fiz praticamente o projeto so falta mandar a proposta, so que não fui aprovado ainda
Por
Mais acho melhor deixar queto
Por
Olha não faça isso, é trabalhar à toa aguarde seu cadastro ser aprovado, aguarde o pagamento da garantia sem isso você não pode iniciar um projeto. Leia as políticas antes de começar isso é importante antes de tudo!
Por
Mais não posso nem fazer proposta ainda, e ele já está analisando propostas
Por
Pois é, você vai encontrar n clientes por aqui então acostume-se primeiro com os processos de negociação e como trabalhar na plataforma. Não se desespere porque todos os dias são publicados projetos em diversas áreas.
Por
tem como me madar mensagem no meu perfil
Por
e mais facil para min
Adicionar Novo Comentario
Adicionar Novo Comentario