Respostas

jul 12, 2019 - 07:46
Dias, não entendi bem. Mas eu volta e meia faço alguns ajustes em planilhas que fiz. Isto pós projeto. O Cliente me cotacta diz o problema e se for algo que errei faço e devolvo no chat. Se tiver que acrescentar algo, eu peço para gerar um novo projeto. Se você tiver contato com o freelancer e ele tiver as informações, não vejo problema não. Desde que esteja no chat e informando sobre o projeto. Porque ele já foi finalizado.

jul 12, 2019 - 12:46
Olá tudo bem?
Acredito que você esteja se referindo a conteúdos que você já enviou para o cliente há meses e ele pede que você envie novamente por algum motivo? Se você tiver o trabalho aí e ele teve algum problema ou invasão no blog não vejo problema algum agora se não tiver mais fazer o quê! Eu por exemplo apago coisas que já fiz há meses porque não gosto de manter meu computador lotado. Indique ao cliente para ter um outro local de salvamento de arquivos para que ele possa se garantir com relação aos seus conteúdos.
Atenciosamente;
Stella
Acredito que você esteja se referindo a conteúdos que você já enviou para o cliente há meses e ele pede que você envie novamente por algum motivo? Se você tiver o trabalho aí e ele teve algum problema ou invasão no blog não vejo problema algum agora se não tiver mais fazer o quê! Eu por exemplo apago coisas que já fiz há meses porque não gosto de manter meu computador lotado. Indique ao cliente para ter um outro local de salvamento de arquivos para que ele possa se garantir com relação aos seus conteúdos.
Atenciosamente;
Stella

jul 13, 2019 - 04:13
Olá,
Você pode acessar novamente a caixa de entrada (mensagens), e verificar o envio deste freelancer.
NOTA: Com o projeto encerrado, ele não tem obrigação de e reenviar mas, você pode tentar contata-lo novamente pelo chat, uma vez que clientes e freelancers já contratados, se tornar contatos fixos.
Você pode acessar novamente a caixa de entrada (mensagens), e verificar o envio deste freelancer.
NOTA: Com o projeto encerrado, ele não tem obrigação de e reenviar mas, você pode tentar contata-lo novamente pelo chat, uma vez que clientes e freelancers já contratados, se tornar contatos fixos.

jul 15, 2019 - 00:13
Depende muito.
Acho que o melhor a fazer é localizar o freelancer e ver a possibilidade de estar reenviando o conteúdo.
Sendo que não há regras quanto ao reenvio.
Fica ao critério do freelancer
Mas vc pode ir até o projeto e ver no anexo tudo que foi enviado.
Acho que o melhor a fazer é localizar o freelancer e ver a possibilidade de estar reenviando o conteúdo.
Sendo que não há regras quanto ao reenvio.
Fica ao critério do freelancer
Mas vc pode ir até o projeto e ver no anexo tudo que foi enviado.
Adicionar Novo Comentario