Meu perfil está em moderação a mais de uma semana, como faço para liberar? Quero muito começar a trabalhar logo.
Sou nova nessa plataforma, mas preciso iniciar logo, meu perfil está com a seguinte mensagem: " Seu perfil está em processo de moderação. Lembre-se que você não pode utilizar seus contatos até terminarmos o processo de validação do perfil." Tenho conhecidos que disseram que não costuma demorar tanto e o meu tem mais de uma semana.
Status:
Open jul 13, 2019 - 09:08
Propostas e Perfil, Como funciona, Como começar
4respostas
Melhor Resposta
jul 13, 2019 - 13:30
Olá,
Você deverá aguardar a workana liberar seu perfil.
"O processo é simples. Semanalmente determinamos uma quantidade limitada de perfis para serem aprovados. Se seu perfil estiver aprovado, você receberá um email no prazo de 7 dias da data de seu cadastro. Se você não for aprovado, te enviaremos também dentro deste prazo instruções para que você possa ir melhorando. Desta forma, poderá retornar a participar na próxima semana para ser aprovado novamente :-)."
Fonte: http://ayuda.workana.com/customer/pt_...
Respostas
jul 13, 2019 - 16:20
Olá tudo bem?
Você terá que aguardar realmente o período de sete dias úteis para que haja uma aprovação do seu perfil na plataforma.
Atenciosamente;
Stella
jul 14, 2019 - 23:44
Como passou do prazo de 7 dias.
Entre em contato com o suporte.
jul 19, 2019 - 03:32
Sou formada em Comunicação Social e trabalho nas três áreas- jornalismo, publicidade e relações públicas. Mas a minha paixão é escrever.Já criei um blog e acabo de lançar um livro de crônicas, poemas e contos surreais. Adoro redigir artigos. material para sites, blogs e e-books,etc. Com as informações do cliente nas mãos sou rápida, criativa, eficiente.e pontual. Sei distinguir bem os tipos de linguagem.
Quero muito uma oportunidade de fazer um freela para a workana que é séria e tem as melhores ofertas 24 horas por dia Já paguei 2 boletos do plano plus, não desgrudo da tela. Todos dizem que meu português é muito bom. Peguei as sugestões da equipe da workana e vou aplicar nas próximas propostas. Talvez os textos que passo estejam muito acadêmicos. Muito grata.
Atenciosamente
M anoela pastor (31)3643-0678 e 991448183
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario