Mensagens e limite de proposta
E aí, pessoal
Eu venho pesquisando e vi algumas pessoas dizendo que as mensagens enviadas ao cliente também contam como proposta. Mas eu realmente não entendi direito. Digamos que eu tenha direito a 5 propostas semanais, se eu enviar uma proposta e 4 mensagens (sendo que poderia estar respondendo o cliente), isso contaria como uso de propostas? E mais, a plataforma sempre foi assim ou isso é uma mudança recente?
Sou novata ainda e busco entender o melhor que posso para melhorar meu desempenho, então agradeço desde já a atenção.
Status:
Open jul 25, 2019 - 13:08
Propostas e Perfil
4respostas
Melhor Resposta
jul 25, 2019 - 13:52
Obrigada pelo retorno, Stella.
Mas isso se aplica no caso de eu fechar com o cliente também?
Respostas
jul 25, 2019 - 13:33
Olá tudo bem?
Vai contar sim como proposta porque na verdade o sistema analisa os seus contatos, ou seja, se você já perguntar ao cliente detalhes sobre determinado projeto ou estiver combinando preço diminuirá. O que te aconselho é fazer um plano de benefícios e tentar concluir os seus projetos porque isso lhe dará recompensas como maior número de conexões.
Atenciosamente;
Stella
jul 26, 2019 - 02:08
Flavia, no começo é mais complicado mesmo, porque você tem muito pouco de propostas. Então você deve tentar ser o mais acertiva possível. Embora, não seja nada facil. A partir do segundo ou terceiro projeto ganho, você pode melhorar sua posição na plataforma e ganhar mais pontos.
jul 26, 2019 - 02:59
Funciona dessa maneira:
Vc tem 5 conexões (propostas)
- Envia uma pergunta para cliente Maria - sobra 4conexões (propostas)
- Depois Envia uma proposta para o cliente João - sobra 3 conexões
Então Se vc envia conexão como proposta ou mensagem para clientes diferentes cada um abate da sua quantidade de conexões.
Continuando
Outra situação:
Vc tem 3 propostas-
- Envia uma proposta para cliente Maria - sobra 3 conexões (observe que vc já tinha enviado uma mensagem anteriormente )
- Depois Envia uma mensagem para o cliente João - sobra 3 conexões (observe que vc já tinha enviado uma proposta anteriormente)
-Envia uma mensagem para Ana - sobra 2 conexões (aqui é uma cliente que é primeiro contato)
Então sempre que enviar mensagem ou proposta para clientes que já receberam não desconta novamente da conexão somente quando for primeiro contato.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario