Melhor Resposta

ago 07, 2019 - 09:31
O projeto entrou em arbitragem e a cliente ainda me ofendeu e etc...
Aceite o projeto por que estava iniciando na plataforma, a cliente chorou para abaixar o valor. Então juntou a fome com a comida e aceitei o projeto e posteriormente solicitou algo e depois foi mudando objetivo do projeto e solicitando mais.
Tive uma outra cliente que não entendia nada do que estava fazendo na realidade ela estava prestando serviço ao um empresa e jogou tudo em minhas costas.
Por mais que eu fazia só reclamava. Essa não entrei em arbitragem por que o problema surgiu no final do projeto.
Então preferir finalizar. Mas Tive uma baixa avaliação.
A partir desses dois clientes resolvi não ceder mais a realizar o que o cliente solicita e não está no orçamento.
Deixo bem claro que deverá ser realizada uma extensão.
Na maioria dos casos abro extensão e na menor parte dos casos eles não gostam e me avaliam mal de maneira injusta.
O que resolvi fazer?
Sondar e ver o perfil do cliente aqui na plataforma (isso é muito importante pra mim e seu nivel de experiência .) e se ele entende o que está solicitando.
E nessa análise de perfil observei alguns comportamentos de clientes que podem solicitar o que não foi colocado em orçamento como:
- Chorar para o valor abaixar
- Cliente que foi abandonado por outro freelancer
- Cliente que exige muito e quer pagar pouco - *Esse é o principal tome muito cuidado, na maioria das vezes não valoriza o nosso trabalho, por isso pede além do que foi pago.
- Não entende o que está fazendo mais quer opinar como soubesse.
Esses clientes procuro evitar.
Por que na plataforma tem clientes melhores com toda certeza.
Adicionar Novo Comentario