Respostas

ago 26, 2019 - 07:44
Oi Yarlley,
Como a colega informou, a alta demanda de pessoas se registrando no site aumentou o tempo de cadastro consideravelmente.
Você pode tentar escrever novamente para o Suporte e pedir um update:
https://www.workana.com/contact
Como a colega informou, a alta demanda de pessoas se registrando no site aumentou o tempo de cadastro consideravelmente.
Você pode tentar escrever novamente para o Suporte e pedir um update:
https://www.workana.com/contact

ago 27, 2019 - 06:32
Sou amigo do Yarlley e vim por meio dessa informar o que ele pediu. A seguir é a mensagem que ele me passou para postar aqui: "Olá a todos, Depois de ter postado isso, eu enviei novamente depois de 3 semanas (Sendo que a primeira deram um prazo de 1 semana para ser ativado, sendo que já se passaram 3 semanas) para o suporte para saber o motivo de o porque eu não ter sido aprovado, no entanto a resposta que recebi foi que apenas que meu perfil não foi escolhido e que para eu TENTAR ser escolhido novamente eu poderia tentar daqui a 90 DIAS. Ou seja, meu perfil só será escolhido para ser ativado depois de 3 MESES, se não mais. A imagem a baixo mostra:

Logo em seguida eu pedi para me passarem o procedimento de exclusão de conta, logo eu apenas pedi para entender como era o procedimento, no entanto a resposta que obtive foi que a minha conta já foi deletada da plataforma, sem nem ao menos eu dizer a eles se eu confirmava ou não. Por fim, obrigado a todos que vieram aqui dedicar um tempo para tentar me ajudar, mas infelizmente a plataforma Workana não é aquilo que realmente é, pelo menos agora eu tenho o email de prova delas e posso mandar para meus amigos freelances e conhecidos que Nunca se passem por perto daqui, pois terá a mesma dor de cabeça que eu."

Logo em seguida eu pedi para me passarem o procedimento de exclusão de conta, logo eu apenas pedi para entender como era o procedimento, no entanto a resposta que obtive foi que a minha conta já foi deletada da plataforma, sem nem ao menos eu dizer a eles se eu confirmava ou não. Por fim, obrigado a todos que vieram aqui dedicar um tempo para tentar me ajudar, mas infelizmente a plataforma Workana não é aquilo que realmente é, pelo menos agora eu tenho o email de prova delas e posso mandar para meus amigos freelances e conhecidos que Nunca se passem por perto daqui, pois terá a mesma dor de cabeça que eu."

ago 29, 2019 - 04:00
Até o momento não temos como saber o critério de seleção.
Mas a plataforma adotou essa mudança acredito que seja devido a diversos casos de freelancers que entram com a intenção de lesar o cliente.
Por isso que hoje está mais complicado entrar
Mas a plataforma adotou essa mudança acredito que seja devido a diversos casos de freelancers que entram com a intenção de lesar o cliente.
Por isso que hoje está mais complicado entrar
Por
Não precisa fazer o plano, isso é uma opção sua, eu mesma só assinei o plano depois que consegui meu primeiro trabalho, com esse dinheiro paguei o plano e depois disso nunca cancelei! Sobre a demora, pelo que percebi eles estão MUITO RÍGIDOS para aprovação, até vi aqui que tem perfis que não liberaram, não sei bem o que está acontecendo, mas é devido a grande demanda mesmo '-'
Por
Isso é frustante para nós que queremos trabalhar como freelances, acho que todos já ouviram falar bem da Workana, porém com esta demora está fazendo que muitas acabem desistindo de ficar por aqui e procurar outra plataforma, pois o tempo de resposta e espera para ser aprovado, e quando é aprovado nem interage mais por aqui e deixa uma conta criada sem nada por conta dessa espera.
Por
É complicado, achei que todos poderiam entrar, mas o que o suporte respondeu da última vez? Sei que está ansioso, mas um conselho: precisa ser um pouco cauteloso nos seus comentários aqui, sempre há olhômetros hehe, acho que a única saída é tentar com o suporte mesmo..
Por
Sou amigo do Yarlley e vim por meio dessa informar o que ele pediu.
A seguir é a mensagem que ele me passou para postar aqui:
"Olá a todos,
Depois de ter postado isso, eu enviei novamente depois de 3 semanas (Sendo que a primeira deram um prazo de 1 semana para ser ativado, sendo que já se passaram 3 semanas) para o suporte para saber o motivo de o porque eu não ter sido aprovado, no entanto a resposta que recebi foi que apenas que meu perfil não foi escolhido e que para eu TENTAR ser escolhido novamente eu poderia tentar daqui a 90 DIAS. Ou seja, meu perfil só será escolhido para ser ativado depois de 3 MESES, se não mais.
Logo em seguida eu pedi para me passarem o procedimento de exclusão de conta, logo eu apenas pedi para entender como era o procedimento, no entanto a resposta que obtive foi que a minha conta já foi deletada da plataforma, sem nem ao menos eu dizer a eles se eu confirmava ou não.
Por fim, obrigado a todos que vieram aqui dedicar um tempo para tentar me ajudar, mas infelizmente a plataforma Workana não é aquilo que realmente é, pelo menos agora eu tenho o email de prova delas e posso mandar para meus amigos freelances e conhecidos que Nunca se passem por perto daqui, pois terá a mesma dor de cabeça que eu."
Adicionar Novo Comentario