Respostas

set 02, 2019 - 14:07
Oi Guilherme,
A Workana mudou algumas regras recentemente, e limitou o número de propostas de Freelancers Iron nos projetos, como você pode ler aqui:
http://ayuda.workana.com/customer/pt_...
Por conta disso, busque ser sempre um dos primeiros a mandar a sua proposta ,com um preço bem acessível para começar a construir a sua reputação aqui na plataforma. Infelizmente, os primeiros trabalhos são sempre os mais difíceis, mesmo.
A Workana mudou algumas regras recentemente, e limitou o número de propostas de Freelancers Iron nos projetos, como você pode ler aqui:
http://ayuda.workana.com/customer/pt_...
Por conta disso, busque ser sempre um dos primeiros a mandar a sua proposta ,com um preço bem acessível para começar a construir a sua reputação aqui na plataforma. Infelizmente, os primeiros trabalhos são sempre os mais difíceis, mesmo.

set 03, 2019 - 05:48
Você tem 5 conexões disponíveis né??? Ou está zerado mesmo??? '-'

set 03, 2019 - 07:05
não sei nem ver isso amigo. rsss Eu tava tentando pelo aplicativo do celular e nenhuma proposta eu consegui enviar, ai eu abri no PC e consegui envair duas ja e alguma coisa.

set 04, 2019 - 07:38
Estou na mesma situação, não consegui mandar nenhuma proposta. Já conseguiu alguma?

set 04, 2019 - 12:23
Oi Julia,
Você está recebendo qual mensagem?
Caso seja referente especificamente ao Nível Iron, o único jeito realmente é ser um dos primeiros candidatos a realizar a proposta.
Mas pode ser também porque seu perfil ainda está em estado de moderação -- nesse caso, independentemente do nível, não será possível realizar as propostas até que esse processo tenha sido finalizado, algo que leva algumas semanas.
Você está recebendo qual mensagem?
Caso seja referente especificamente ao Nível Iron, o único jeito realmente é ser um dos primeiros candidatos a realizar a proposta.
Mas pode ser também porque seu perfil ainda está em estado de moderação -- nesse caso, independentemente do nível, não será possível realizar as propostas até que esse processo tenha sido finalizado, algo que leva algumas semanas.

set 07, 2019 - 09:07
Olá tudo bem?
Há limites para a quantidade de envios mas não desista porque conforme você for completando os projetos de forma adequada, as conexões também vão aumentando em quantidade pelo seu mérito na plataforma.
Atenciosamente;
Stella
Há limites para a quantidade de envios mas não desista porque conforme você for completando os projetos de forma adequada, as conexões também vão aumentando em quantidade pelo seu mérito na plataforma.
Atenciosamente;
Stella

set 09, 2019 - 06:07
Há um limite de envio de mensagens.
Para esse nível tem uma quatidade.
Analise se vc enviou mensagem por que elas descontam eu suas conexões.
Para esse nível tem uma quatidade.
Analise se vc enviou mensagem por que elas descontam eu suas conexões.
Adicionar Novo Comentario